Victarion Publicado 8 Maio 2011 bela monte de m*rda, esse Bynum. Espero que o Stern lhe abra um novo olho do cu... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2011 Barea é tão deus :heart: venceremos venceremos venceremos outra vez os dallas iam ganhar a taça mas vão apanhar o Wade outra vez :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Maio 2011 Perdeu toda a minha consideração o Bynum que atitude ridicula. bela monte de m*rda, esse Bynum. Espero que o Stern lhe abra um novo olho do cu... É que ainda por cima, foi logo a seguir ao Odom ter sido expulso também :facepalm: Barea é tão deus :heart: venceremos venceremos venceremos outra vez os dallas iam ganhar a taça mas vão apanhar o Wade outra vez :( Gostei dessa :mrgreen: Mas espero que o Wade não chegue lá... Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Maio 2011 Fdx custa ver os meus lakers irem assim... Mas é bem feita, e espero que sejam feitas mudanças no roster... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=bk0TWTvqbFI Esta foi mais soft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 9 Maio 2011 Enfim ;s que tristeza ainda por cima 0-4 e com atitudes desprezáveis Lakers :'( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2011 vou ser extremamente cruel mas... parabéns Ghelthon. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Maio 2011 Monte de m*rda o Bynum. A atitude já é indesculpável mas ainda por cima vinda de um gajo que passa a vida lesionado fazer isto só pode mesmo ter muita m*rda na cabeça. Ah e ... 4-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Maio 2011 vou ser extremamente cruel mas... parabéns Ghelthon. Eu a pensar que ias meter uma foto a pwnar os Lakers e vejo isto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2011 Lakers lol, Artest lol, Bynum lol, 20 triplos :prayer:, 86 benchpoints :prayer:, Terry :prayer:, Peja :prayer: e Barea :prayer: Mas estou a ver que ainda apanharemos os Heat na final. : ( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2011 Não tenho pena nenhuma dos Lakers mas é triste ver o melhor treinador de todos os tempos se retirar depois desta desggraça. Merecia melhor sorte. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Maio 2011 http://www.didthelakersgetswept.com/ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Maio 2011 Que porco o Bynum, sempre o odiei. Xauzinho, não tenho pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2011 f*di-me a rir, que cena irreal Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Maio 2011 Game 4 - Los Angeles Lakers 86 - 122 Dallas Mavericks Jason Terry 32 pts 4 ass Kobe Bryant 17 pts 3 ress http://www.youtube.com/watch?v=vWzaefcXPW8 Dallas vencem 4 - 0! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Maio 2011 Barea é tão deus :heart: venceremos venceremos venceremos outra vez os dallas iam ganhar a taça mas vão apanhar o Wade outra vez :( ahahah gosto! :mrgreen: Mas não sei, não... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Maio 2011 Mas estou a ver que ainda apanharemos os Heat na final. : ( isso é tudo irrelevante, o vencedor da conferência vai sair do outro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Maio 2011 Fdx o Bynum perdeu a cabeça só pode, aquilo não se faz ainda pra mais a uma criança xD (altura Barea) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Maio 2011 Vá dirk lover, manda-me o avatar. É justo :[ xDDDD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post