Carmelo Anthony Publicado 8 Maio 2011 Que grande filho da mãe aquele Bynum. Isto não se faz ao pobre do rapaz! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Maio 2011 Estão todos perdidos com esta humilhação... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Maio 2011 É para ver se abrem os olhos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Maio 2011 Isto é pior que os Pistons em 91... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2011 Para o ano é tudo dos Clippers em LA. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Maio 2011 É uma despedida inglória para o Phil Jackson, apesar de não gostar dos Lakers sinto alguma tristeza pelo Mr. Zen. Já agora, será o Brian Shaw o próximo treinador de LA? A ESPN estava a falar dele durante a transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Maio 2011 Não vou ver nenhum, logo, penso que passamos! 8-) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Maio 2011 peja 6-6 terry 9-10 de 3PT :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Maio 2011 fds estou a rir tanto :lol: :lol: Tomem la lolakers, pena não terem ido embora na primeira ronda contra nós mas isto tambem é bom. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2011 Estes já são os melhores playoff de que tenho memória. Tantas surpresas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Maio 2011 O banco de Dallas fez os mesmos pontos que os Lakers todos!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Maio 2011 Brian Cardinal para empatar o recorde de 3 num jogo dos PO? Claro que sim Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Maio 2011 Para quem não viu... http://www.youtube.com/watch?v=kq7RsUOemoI Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 8 Maio 2011 E agora o Phill vai ter uns 2 anos de desanso. Ele voltará para treinar os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2011 Perdeu toda a minha consideração o Bynum que atitude ridicula. Compartilhar este post Link para o post