Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Documento do FBI cita oficialmente captura de óvnis em Roswell

Publicações recomendadas

Portanto já encontrámos extraterrestres e não houve nada sobre genética, forma de vida, tipo de alimentação e respiração, já para não falar da tecnologia que provavelmente consegue propulsionar uma nave de 15 metros à velocidade da luz e ninguém diz nada nem mostra nada... Cheira-me a esturro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como é que a notícia da TVI já é de 12 de Abril e a RTP só se lembra de fazer notícia disto hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

So acho uma coisa...Com os filmes etc so mesmo se aparecer um á frente de cada pessoa na terra é que todos vão acreditar...Mesmo que apareça nas tv´s etc a maior parte vai ficar de pe a tras relativamente á veracidade das coisas..

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi porque é que se fez sempre tanto segredo em relação aos extraterrestres...

Acho que houve uma grande preocupaçao acerca disto desde aquela brincadeira da "Guerra dos Mundos" feita na radio Americana nos anos 20

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO ENTREM EM PÂNICO!

NAOOO ENTREM EM PÂNICOOOOO! :mrgreen:

Nada de relevante, só se vierem para levar o Socrates, porque de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, não podem deixar um gajo descansado! O Bin Laden morre e todo o pessoal feliz e descontraido... No dia a seguir vêem me dizer que há ET's... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foram os malandros que te viram?

I Know what you did there :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível, a história que os americanos inventaram estava muito mal contada e tinha algumas incoerências. Mas também acho estranho que isto tenha aparecido agora sem mais nem menos, aguardarei por mais desenvolvimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível, a história que os americanos inventaram estava muito mal contada e tinha algumas incoerências. Mas também acho estranho que isto tenha aparecido agora sem mais nem menos, aguardarei por mais desenvolvimentos.

Previsível?! O FBI vem agora falar de uma coisa de há 50 anos e achas previsível?

Compartilhar este post

Link para o post

I Know what you did there :lol:

:shock: Conta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...