Khronus Publicado 24 Novembro 2011 Já anda por aí a versão para o Pc. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Novembro 2011 Obrigado pelo aviso hehe GOTY Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Novembro 2011 Ele nem sequer está nomeado para goty. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Novembro 2011 Se fosse um AC 3 estaria. Isto é uma simples e pequena continuação da história do Ezio. Mas aquilo foi porque sou fanboy. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Novembro 2011 Joguei ontem e está :prayer: Ezio com 55 (?) anos e continua tão badass como se tivesse 20 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 25 Novembro 2011 51, a caminho dos 52, para ser preciso :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Novembro 2011 Acabei o jogo esta madrugada :( As 2/3 horas finais do jogo são muito, muito boas. A história fica muito melhor no fim. Pena que não haja assim muitas respostas. E pelos vistos o próximo jogo vai ser mesmo só com o Desmond. Na China deve ser onde vai começar a próxima série de AC Ezio Auditore :prayer: Altaïr :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 25 Novembro 2011 Acabei o jogo esta madrugada :( As 2/3 horas finais do jogo são muito, muito boas. A história fica muito melhor no fim. Pena que não haja assim muitas respostas. E pelos vistos o próximo jogo vai ser mesmo só com o Desmond. Na China deve ser onde vai começar a próxima série de AC Ezio Auditore :prayer: Altaïr :prayer: Por aquilo que ele disse, quando acordou? Não sei se é necessariamente obrigatório, não estou a ver a Ubisoft fazer um jogo sem o Animus. Aliás acho que eles mesmo disseram que haveria um novo descendente a ser explorado no AC3, e eu espero bem que sim :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Novembro 2011 Já o tenho, tou é a ter dificuldades a por o motionjoy a funcionar direito com o comando da ps3 :angry: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 25 Novembro 2011 (editado) Já estive a jogar ontem à noite, LINDO! É impressão minha ou nota-se que está ligeiramente mais lento por exemplo a correr de que quando era mais novo? Editado 25 Novembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 25 Novembro 2011 Comprei segunda e acabei ontem, o jogo está muito bom! Fiquei completamente viciado, a historia está muito bem conseguida e espero sinceramente que não fique por aqui. E concordo plenamente com o que o Castor disse. Revelations :prayer: Já estive a jogar ontem à noite, LINDO! É impressão minha ou nota-se que está ligeiramente mais lento por exemplo a correr de que quando era mais novo? Notei o mesmo, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Novembro 2011 Terminei agora o a sequência em que o Ezio rebenta com a doca toda :prayer: Jogar com o Altair já idoso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Novembro 2011 (editado) Jogar com o Altair :prayer: O Ezio disfarçado a tocar e cantar e com aquele fatinho, épico :lol: Editado 26 Novembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Novembro 2011 Acabei agora. Altair :prayer: Epah raios parta a Ubisoft por terminar os jogos desta maneira. Tem algum jeito isto? :mrgreen: Mas gostei muito mesmo. Definitivamente candidato a GOTY. Então, para esclarecer, havia 2 maçãs correcto? Aquela que o Ezio tirou no Vaticano e a que o Altair tinha na biblioteca. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Novembro 2011 (editado) Ri-me muito nesta parte: "Ele foi noivo da minha irma e enquanto isso o seu penis era noivo de outras 6 mulheres" :lol: Editado 27 Novembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Novembro 2011 Já faziam o filme do Assassin's creed, eu tava na 1ª fila. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Novembro 2011 Já faziam o filme do Assassin's creed, eu tava na 1ª fila. Calma, vai haver. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Novembro 2011 Calma, vai haver. Explain yourself :D Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Novembro 2011 Já saiu noticias a dizer que esse projecto ia avançar Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Novembro 2011 (editado) Explain yourself :D Já saiu noticias a dizer que esse projecto ia avançar Isto + inclusivamente já há domínios reservados para o filme. __________ Altair = DEUS Jogar com ele com 76 anos, omg, jizz in my pants 1º gajo a ter uma arma :prayer: Editado 27 Novembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Novembro 2011 Porra ja ando á espera d filme disto, desde o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Novembro 2011 Acabei! LINDO, LINDO, LINDO, SIMPLESMENTE BRILHANTE. Ultima missão com o Altair, que épica, ele já dominava muito a maça. Venha o próximo E talvez ultimo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2011 Acabei! LINDO, LINDO, LINDO, SIMPLESMENTE BRILHANTE. Ultima missão com o Altair, que épica, ele já dominava muito a maça. Estás a falar naquela em que ele usa a maçã para escoltar o Niccollo Polo + filho? É que se sim, essa não é a última. A última é quando ele se senta na cadeira e guarda a maçã no cofre. A sequência é pequena mas para sermos correctos essa é a última missão com o Altair 8) Jizzei-me todo nessa parte btw Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Novembro 2011 SIm a dos Polo. Essa não conta embora seja muito brutal ele a despedir-se do filho, guardar a maça e se sentar com a chave. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2011 Nessa parte gostei bastante do pormenor de ele já andar meio coxo e mais lento do que o normal. São pormenores assim que completam bastante a coisa. E quando o Desmond entra na gruta e vi o esqueleto ali sentado soltei um "Não Pode!!" bem alto. Porra, não tava mesmo nada à espera de ver ali o gajo sentado. Altair :prayer: Compartilhar este post Link para o post