Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Black Flag? Que seja por causa das Revolução Francesa... Que seja, que seja!! [-o<

250px-ACIV-cover.jpg

Ubisoft milking it.

ao tempo já.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu falei antes de ver essa capa. Nem sei o que vão fazer daí.

Compartilhar este post

Link para o post

ao tempo já.

isso eu sei, foi logo com a treta do Revelations. jogabilidade praticamente não muda, é o CoD dos action games.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a achar o lançamento deste novo jogo assim um bocado ridiculo ?

Do nada lança-se um novo, ainda por cima numerado, para quem é fã da série sabe o que isto significa,"Vá tomem está aí o 4". f*dasse, passaram uns meses desde o lançamento do 3...

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu sei, foi logo com a treta do Revelations. jogabilidade praticamente não muda, é o CoD dos action games.

O problema não é o Revelations,Brotherhood, ou o diabo a quatro.O problema é eles não terem um plano e andarem ao sabor do vento. Tenho o leve pressentimento que esta "saga" só acaba lá para o 10o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem o que achar. Ainda tou para saber que história é que vão fazer nisto... Mas tem o Barba Negra portanto são pontos a favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje acabei o 3. Não sei, não me cativou como os anteriores, em que fiquei completamente apaixonado pelo ambiente das cidades italianas, tal como pela personagem e a sua história (Ezio :prayer:).

Também fiquei algo desiludido com o final.

Compartilhar este post

Link para o post

looks like poop.

só não concordo, em nada, com a crítica que ele faz à história. as personagens são baseadas em factos reais, mas a história apresentada não tem de ser real, é à maneira deles, daí que se jogue e ache a história interessante (apesar de algumas parvoíces). de resto, na mouche.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar AC 3

Aquela parte em que se descobre que o pai do Connor era um Templar. :estrelas:

A tribo do Connor tem a maça de eden ou lá o que é. Como é que foi lá parar? Tinha a ideia que o Desmond tinha-a encontrado em Roma, quando matou a Lucy.

Editado por Duplo Sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a passar pela primeira vez o 1, que eu quando comecei a jogar foi na altura do II já.

Coisa sem piada, sempre a mesma m*rda. Vamos para uma cidade, só temos uma zona, é andar a ir a todos os viewpoints e as submissoes, e isto sempre em loop.

Além disso até agora a história não valeu nadinha

Compartilhar este post

Link para o post

O 1 não é grande espingarda, não. Valeu só por ser diferente de tudo aquilo que tinha aparecido até à altura.

Rui, o 2 é, e estou-me a repetir de certeza absoluta, o melhor imo. Mas ainda não joguei o 3.

2 > Brotherhood > Revelations > 1. Metia-os por esta ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não tem qualquer jogo, saiu agora uma nova colecção que custa cerca de 30 libras(na Amazon) em que trás todos os jogos da saga, à excepção do Bloodlines da PSP. Penso que está a um bom preço, vale a pena.

jPOSvC2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor é comprar a Anthology por 42. Best shit ever. :prayer:

E se estás a falar de jogos para consolas da Sony estás-te a esquecer do Liberation para a Vita com uma assassina,a Aveline. Mas vai daí vão fazer um remake desse para 360/PS3/PC por isso já não é necessariamente exclusivo à Sony.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha-me esquecido desse último que saiu. Tem alguma coisa relacionada com a história principal?

Tive a ver o Anthology na Amazon e está a 150 libras. :estrelas: Por acaso já vi esse na Fnac e penso que está a 100 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava mais facilmente os 42 que o Rui deu pela Anthology que 30 por essa. Caixa de coleccionador, jogos com DLCs e tudo completo, o III com Season Pass... que mel. Se voltar para as tais 42 até sou capaz de comprar. Só tenho o Revelations, se bem que passei os três anteriores enquanto tive a consola flashada. O III nunca joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...