Peplin Publicado 10 Maio 2011 O Soderling teve trabalho para ainda perder isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Maio 2011 O Soderling teve trabalho para ainda perder isto. :lol: Verdasco não deixa 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Maio 2011 Será que o R3d pode esquecer a aposta e eu tirar este cara de *** da sign? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2011 Mais um capítulo na brilhante carreira do Merdasco... perder o encontro depois de ter estado a vencer por 6-2, 5-4 e 3 MP. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Maio 2011 Já está! Obrigado Verdasco por alegrares os meus dias. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Maio 2011 Bellucci - Estes dois dias não foram suficientes para me recuperar. Acordei hoje sem energia, pensei até em não jogar. Tentei ficar firme no primeiro set, mas o Larri pediu para que eu ficasse no jogo e tentasse ir ao meu limite. Dei o máximo dentro de quadra, mas realmente me faltou energia - explicou o brasileiro de 23 anos, atual 22º colocado no ranking. - Fico triste, Roma é um torneio lindo e tenho certeza que ainda vou voltar e jogar bem aqui. Não é fácil sair domingo de um torneio, depois de muito desgaste. Tenho que me acostumar a essas circunstâncias. Estou com muita confiança nos meus golpes. Sei como jogar com diferentes jogadores. Agora é descansar uns dias e pegar duro para Paris. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2011 Será que o R3d pode esquecer a aposta e eu tirar este cara de *** da sign? Já passou uma semana, até te ia pedir para a tirares dados os pesadelos que me tem provocado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Maio 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOORENZI :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Maio 2011 Fds, se o Lorenzi ganha isto, mudo o meu nick para Paolo Lorenzi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2011 (editado) Fds, se o Lorenzi ganha isto, mudo o meu nick para Paolo Lorenzi :lol: O Nadal já tem break no segundo set, deve despachar no terceiro. Editado 11 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Maio 2011 O Nadal já tem break no segundo set, deve despachar no terceiro. Já o perdeu... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2011 LOL O Lorenzi em duas oportunidades de break, converteu-as, é bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Maio 2011 Um top150 que faz serve and volley regularmente na terra batida a ganhar ao Nadal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Maio 2011 Nadal a desperdiçar mais um possibilidade de break.. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Maio 2011 4-3* Lorenzi no 2º set. Salvou agora 2 ou 3 bps :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2011 Tens stream, André? A minha box fanou. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Maio 2011 Tens stream, André? A minha box fanou. http://www.fromsportcom.com/v-2/6/62/v-266227.html#chat_box_in_video Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2011 :carinhoso: Querem ver que o Lorenzi ainda quebra o Nadal quando este serve para fechar o segundo set? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Maio 2011 Um top150 que faz serve and volley regularmente na terra batida a ganhar ao Nadal :prayer: E é assim que se deve fazer. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Maio 2011 6-0 :lol: Bom jogo do Valdivia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Maio 2011 Raios, amanhã que não posso ver nada disto, há um Soderling x Almagro, Federer x Gasquet e Djokovic x Wawrinka :angry: Compartilhar este post Link para o post