Perdigas Publicado 13 Maio 2011 Eu estou a ver a Woz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 13 Maio 2011 2set Gasquet 6-2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2011 Preferia que o Nadal apanhasse o Berdych. Mas é ela por ela, vai passear até à final. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Maio 2011 Nadal segura o nº 1 do mundo por mais duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2011 o Novak ja' esta' a ganhar o estatudo do Nadal. quando ganha o 1º set, tudo desiste de continuar a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Maio 2011 Este Sod é demais. Incrível. Tal e qual o Wawrinka ontem. Oportunidades mais do que flagrantes para ganhar o set, não consegue, Djoko segura e quebrado logo a seguir :lol:. Segundo set, Djoko eleva o nível de ténis, adversários não correm, madeiradas, bolas para a rede... Seriously? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2011 quero e' ver o Murray, vai.se borrar todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Maio 2011 (editado) Queria ver um Gulbis ou um Verdasco assim. Era duplo 6-0 pela certa. EDIT: E já me esquecia, o RoS do Djokovic é sublime. Não é propriamente agressivo mas é tão fundo que ganha logo vantagem no respectivo ponto. Eu não esperava que ele conseguisse tal proeza. Editado 13 Maio 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2011 (editado) RoS? De que negócio que falas? Editado 13 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2011 Return of Serve. Mas já falavam em português. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2011 ah, tem logica. mas ele ja' era um dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Maio 2011 Sim, era Return of Serve, obrigado Peplin. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2011 Ah ok. Há uns meses tivemos uma discussão sobre isso e mantenho a minha opinião de que o Djokovic é um dos melhores destes últimos 10 anos no tal RoS. E não mencionem outra vez o Agassi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=khbD62GehvM&feature=related 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Maio 2011 (editado) Vamos lá mostrar quem manda, Murray 8) Editado 13 Maio 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2011 Nadal faz o break e vai servir para fechar o 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2011 Aquele RoS do Gasquet no bp :angry:. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2011 7-5 para o Nadal no 1º set. 1/1 e 0/4 em BP para o Nadal e Gasquet, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Maio 2011 1/1 e 0/4 em BP para o Nadal e Gasquet, respectivamente. Gasquet, carai :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2011 Fedlike, em todos os aspectos 8). Compartilhar este post Link para o post