Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2011 Esta capacidade de resposta ao serviço do Djoko é qualquer coisa de :prayer: desde o Agassi que não havia ninguém assim. Repararam no gráfico que mostraram agora na bola verde ao pé da cadeira do juiz de linha? Como raio o Djoko apanhou aquilo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 Esta capacidade de resposta ao serviço do Djoko é qualquer coisa de :prayer: desde o Agassi que não havia ninguém assim. Nalbandian? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2011 Sinceramente, não posso comentar porque nunca tive isso em conta do Nalbandian. A única coisa que me lembro dele é que é era um jogador muito sólido da linha de fundo e com boas pancadas. Mas acredito que assim o seja ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 BP anulado. Isto vai ser intenso. A força é tanta que até cai. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Maio 2011 O Nadal está com bastantes dificuldades no seu serviço. Duvido muito que vença este Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2011 Concordo. O Nadal só irá conseguir levar algo deste jogo por demérito do sérvio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2011 dupla falta nao me falhes Djoko :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Se o Nole ganha outra vez em straights...o MTF crasha. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 Ontem, por causa do Murray vs Djoko, o MTF crashou. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 Contra-break. Este encontro, na minha opinião, vai resolver-se fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Maio 2011 Não percebi o que foi este jogo de serviço do Djokovic... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 O BH do Nadal faz parecer o meu de classe mundial 8). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 O BH do Nadal faz parecer o meu de classe mundial 8). Underrated, a esquerda dele. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 Hoje não é de certeza. É tipo a direita do Gasquet, é como tiver virado naquele dia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 Hoje não é de certeza. É tipo a direita do Gasquet, é como tiver virado naquele dia. Também não concordo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 Uma pessoa avalia segundo os outros jogadores, segundo as outras pancadas do jogador. E, vendo assim, são duas pancadas que não estão ao nível das restantes no circuito. Hoje, o Nadal, de esquerda, é moonballing, moonballing, moonballing. O mesmo para o Gasquet na generalidade dos jogos. Sempre que lhe aceleram para lá, sai um moonball para o meio do court. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Maio 2011 A esquerda do Nadal tem estado má, mas é bastante boa. Vide no Us Open :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 Eu não estava a discordar em relação ao Gasquet, estava a discordar do facto da esquerda do Nadal ser como a direita do Gasquet. Compartilhar este post Link para o post