Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 Eu também não disse que era sempre, disse hoje. E isso é inegável, está patético. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 A esquerda do Nadal é boa, não é das melhores do circuito mas nos últimos tempos tem-se deteriorado um pouco. Como está o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 "É tipo a direita do Gasquet, é como tiver virado naquele dia." Não me parece que te estejas a referir só a hoje. Como está o jogo? De nervos, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 Nadal = hoje, Gasquet = quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 De nervos, basicamente. Deve estar a ser um jogão. Já a final de Madrid só vi em diferido e esta nem vou ver. A Zon é que me dá nervos! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 Nadal = hoje, Gasquet = quase sempre. Epá, a minha interpretação não é essa, mas também não interessa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 Tinha de explicar de alguma forma, deixa lá. É o que dá tentar estudar Filosofia, ver o jogo e postar no CMPT :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 Por falar em ver o encontro, não encontro uma stream decente. :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Estava a ver pela Betfair mas a qualidade até era bem fraca. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 E eu pela Betclic, mas começaram a dar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 É preciso ter lá dinheiro, certo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 Jogo de serviço muito importante, este. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Quanto é que está? Nem consigo abrir o scoreboard do ATP. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Ainda vai a tie-break. VAMOS DJOKO. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 Nadal vai servir para não perder o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Maio 2011 Triplo Match Point Djoko :medinho: Compartilhar este post Link para o post