Interstellar Publicado 15 Maio 2011 O Nadal já os recuperou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 Mais de 2 horas de encontro. Agora imaginem um encontro destes em Roland Garros... é coisa para levar umas boas 4 ou 5 horas. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 BRUTAL! SURREAL! :prayer: Que MONSTRO! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Maio 2011 brutal :prayer: he gives me chills. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 Já crashou. Teste de doping no Djoko. Isto é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Maio 2011 FANTÁSTICO! Este Nole tá mm doido, meu deus. Espero que o Rafa esteja em condiçoes nos RG, que p*ta de final seria. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 (editado) Uau. Teve um sorteio muito mais desgastante que o do Nadal e mesmo assim despachou-o em dois sets. Nem tem desculpa de ter jogado em terra batida rápida como a de Madrid. E provavelmente teremos um novo número 1. Editado 15 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Maio 2011 30 e quantas vitórias seguidas? É a 2ª vez que o Djokovic vence o Nadal em terra batida, por conseguiente, a 2ª vez consecutiva. Jogo sem tie-breaks e jogado em apenas dois sets. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2011 Nole :prayer: que máquina Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2011 Luta para o nº 1 após Roland Garros: Ao Djokovic basta-lhe chegar à final; O Nadal tem que ganhar o torneio e esperar que o Djokovic não chegue à final; Caso Nadal não ganhe a final, Djokovic é automaticamente nº 1 mesmo que perca na 1ª Ronda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 30 e quantas vitórias seguidas? É a 2ª vez que o Djokovic vence o Nadal em terra batida, por conseguiente, a 2ª vez consecutiva. Jogo sem tie-breaks e jogado em apenas dois sets. Incrível. 37 em 2011. 39, contando com a Taça Davis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2011 Aqui está o encontro completo, para quem não pôde ver como eu. Compartilhar este post Link para o post