Taj Publicado 19 Junho 2011 O Bruno é um CABR*O :lol: Se fosse assim na vida real ninguém lhe falava :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 19 Junho 2011 "ah ah ah, ca ganda campeão.. que eu sou" Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Junho 2011 BADUUUM! Bruno :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2011 'És grande és...''DÁ-LHE SEMPRE EM CANTO' ? :lol: Não é "canto", é QUENTE! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2011 Não é "canto", é QUENTE! :biggrin: Ah, lol. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Junho 2011 "quem tiver carta de pesados pode ficar para me ajudar a fazer a manobra" LOL " e não me refiro à cadeira de rodas" tipo, priceless. Genial é pouco para descrever isto. Sublime, fantástico, LINDO! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Junho 2011 "O xixi é como uma peça de piano... é sempre melhor tocado a 4 mãos" :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Junho 2011 Quando repete isto? Quinta? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Junho 2011 Nomeados Roberto Leal e Sónia. Aposto na Sónia. E btw, o Bruno a dizer: "sempre que ouço o Roberto, dá sempre vontade de pedir a conta" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Junho 2011 Balacó e Leal nomeados. O bruno pro roberto depois de ele o repreender por lhe chamar de brasileiro.. "Ele a falar e só me apetece mandar vir a conta.. Parece que tou num Chimarrão" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2011 "Mas tu estás tíssica" "Vocês nas nomeações é semrpe a garrear" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Junho 2011 Nomeados Roberto Leal e Sónia. Aposto na Sónia. E btw, o Bruno a dizer: "sempre que ouço o Roberto, dá sempre vontade de pedir a conta" :lol: :lol: Pois, tendo em conta que é o Roberto Leal que vai ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Junho 2011 Boa, já metias era isso em spoiler Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Junho 2011 lulz, ninguém sabia... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2011 Isso ainda não se sabe, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Junho 2011 Eu não sabia, aliás, pensava que ia ganhar o Bruno. E essas coisas metem-se em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 21 Junho 2011 Acho que vai ganhar o Bruno, ele está na produção do programa, o que pode não querer dizer nada, mas acho que vai ser ele ... Compartilhar este post Link para o post