Solero Publicado 1 Julho 2011 Nunca pensei que o Miguel Guilherme fosse tão cómico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Julho 2011 o Bruno a imitar o Damião :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Julho 2011 Nunca pensei que o Miguel Guilherme fosse tão cómico. :lol: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Julho 2011 Nunca pensei que o Miguel Guilherme fosse tão cómico. :lol: Nunca viste o Fura-Vidas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Julho 2011 este Tino é só o maior :lol: Tino the calceteiro man :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Julho 2011 (editado) :funny: :funny: até o Roberto o manda pó crl Editado 3 Julho 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2011 5:20 da manhã :lol: LOL ROBERTO "eu detesto falar palavrões, mas você não se cala, P*TA QUE O PARIU!" Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Julho 2011 isto está a ser brutal! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2011 Agora todos o entendem :lol: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 Julho 2011 Damiao a falar portugues :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Julho 2011 Lindoo :lol: e o roberto a mandar c*rlhadas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Julho 2011 (editado) fds que cuzão :prayer: boa todos os dias Editado 3 Julho 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Julho 2011 (editado) Podes-me por creme ? Então não posso? 8) ele não fez aquilo :prayer: Editado 3 Julho 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post