marte Publicado 3 Julho 2011 Sabes bem que não gostas de creme :lol: Ganda Melga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Julho 2011 LOOOL, isto hoje está muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Julho 2011 tou com pena do Unas :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2011 O Bruno já na lavagem cerebral :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Julho 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Julho 2011 Nada a ver 8-) a cena do 'Bruno quero falar contigo, chega aqui...rápido' :mrgreen: se fosse realmente ms style era facas e pistolas :medinho: 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Julho 2011 Isto depois vai logo para o Youtube? É que fiquei interrogado ao ler os comentários sobre o rabo da mulher. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Julho 2011 :sabes: :mrgreen: era a melga n era CABR*O :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Julho 2011 O que eu já me ri com isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Julho 2011 pqp esqueci-me de ver. põem logo no site da rtp ? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Julho 2011 LOL O MIGUEL GUILHERME LIXADO COM A DÉBORA Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2011 (editado) Epá, Damião :lol: :prayer: "Só tenho pena de não ter comido o Açoriano" :lol: Editado 3 Julho 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
b10 Publicado 3 Julho 2011 "Sabem de que é que tenho pena? De não ter comido o açoriano!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Julho 2011 ficam 4 homens na casa e tu. Já viste o que se podia fazer? 4 homens e uma mulher, parece a capa dum dvd. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2011 "Já se entende o que tu dizes, mas não se entende o que dizes" :lol: Compartilhar este post Link para o post