Niculae Publicado 24 Julho 2011 Daqui a pouco tão-se a comer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2011 Os índices de panelei*ice estão um pouco elevados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Julho 2011 Esta personagem do Gonçalo deve ser das coisas mais comicas que apareceram na TV nos ultimos anos. Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Julho 2011 Melhor gala de sempre fds :prayer: Bruno Nogueira, Gonçalo , Nuno Lopes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Julho 2011 Ah e sr. e sra. Abreu :prayer: fizeram ali 2 xuxuzinhos com uma categoria :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Julho 2011 Hoje há último a sair a partir das 21h26m! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Julho 2011 tatuagem do Roberto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 31 Julho 2011 tatuagem do Roberto :lol: :prayer: :prayer: :prayer: O que eu me estou a rir! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Julho 2011 Lucy em 3º. Roberto para a vitória! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Julho 2011 pq vou ter saudades das bananas brancas *Unas em voz de fundo: ALRIGHTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT* LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Julho 2011 o beijo com a balacó foi tão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Julho 2011 BELEZAAAAAAA! BELEZAAAAAAAAAAAAAAAA! BELEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Julho 2011 Está-se a passar :lol: Compartilhar este post Link para o post