Klebergol Publicado 31 Julho 2011 ROBERTÃO! :prayer: E o show do Miguel Guilherme é qualquer coisa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Julho 2011 É aqui que se deixa um prayer a um dos melhores programas de comédia da televisão portuguesa? Se não for, um moderador depois que apague: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2011 Muito bom, todo o programa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Julho 2011 A forma como se deu a volta à tatuagem do Roberto foi qq coisa. Bruno Nogueira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Julho 2011 Ultimo a Sair :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 31 Julho 2011 (editado) Espectáculo. :prayer: Editado 31 Julho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 31 Julho 2011 Espectacular :prayer: . Alguém sabe se vai haver outra série? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 31 Julho 2011 Programa fantástico de humor, 1000 prayers não chegam :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 1 Agosto 2011 Acho que agora o Miguel Guilherme vai trabalhar para a TVI, portanto não sei se vai voltar a haver nova edição. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 1 Agosto 2011 Acho que agora o Miguel Guilherme vai trabalhar para a TVI, portanto não sei se vai voltar a haver nova edição. Isso não é impedimento nenhum de haver nova série. Mas já se falou na possibilidade de haver nova temporada. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Agosto 2011 Este programa só vai ser totalmente entendido daqui a alguns anos quando passar a programa de culto. Estas 13 semanas foram simplesmente geniais. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2011 Espectacular :prayer: . Alguém sabe se vai haver outra série? Pelo menos acho que o brunito queria isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2011 Hei-de comprar quando baixar o preço. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 15 Dezembro 2011 Perspectiva-se o lançamento da 2ª série. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Dezembro 2011 Hei-de comprar quando baixar o preço. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2012 Acho que não. Pelo que fui lendo vai haver um projecto do gênero mas não um Ultimo a Sair 2. Volta Bruno+Unas+Quadros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 6 Junho 2012 não ia haver um 2? Eu pelo final do anterior fiquei a entender que sim e deram as indicações para isso. Mas o Miguel Guilherme agora anda nas novelas na TVI (?) e não sei se até é exclusivo da TVI ele agora. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Julho 2012 Já está a acontecer. (Bruno Nogueira) O que será que vem aí desta vez? Compartilhar este post Link para o post