Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] Último a sair

Publicações recomendadas

Refere mais alguma coisa?

Que é de humor e que também conta com o Gonçalo Waddington. Mas isso já toda a gente sabia. :lol:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Que é de humor e que também conta com o Gonçalo Waddington. Mas isso já toda a gente sabia. :lol:

Deve sair algo de muito bom dali

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

É o mais parecido que encontrei do Bruno Nogueira portanto cá vai:

Bruno Nogueira Oficial

Querido Diário,

Hoje fui até ao Ikea e percebi que afinal não é preciso ingerir psicotrópicos para viajar no tempo.

Lá é Natal, e na rua é Outubro.

427779_417104258345359_1143251667_n.jpg

@Facebook

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o Bruno 'tá com uma pinta :prayer:

Parece o Papa Juju.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um filme?

Por acaso tenho muita pena que o Bruno não volte a ter um talkshow, adorei o Lado B. A par do Herman, deve ser dos melhores apresentadores do género que por cá temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada que o Herman seja dos melhores apresentadores desse tipo de programas.

Um bom apresentador, para mim, é um tipo Conan: virar as atenções para o convidado. O Herman está sempre a falar das suas viagens e do restaurante onde foi ontem e que viu lá não sei quem. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isso é uma comparação algo impossível, porque não temos em Portugal alguém que chegue aos calcanhares do Letterman, do Conan, ou do Ferguson. Para mim os que mais perto chegam desses são eles os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada que o Herman seja dos melhores apresentadores desse tipo de programas.

Um bom apresentador, para mim, é um tipo Conan: virar as atenções para o convidado. O Herman está sempre a falar das suas viagens e do restaurante onde foi ontem e que viu lá não sei quem. Meh.

Bem, isso é uma comparação algo impossível, porque não temos em Portugal alguém que chegue aos calcanhares do Letterman, do Conan, ou do Ferguson. Para mim os que mais perto chegam desses são eles os 2.

bitches please nós temos o Goucha :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Herman é do melhor, a todos os níveis (e seja em que registo for), a nível nacional. Apesar de concordar contigo e dizer que não gosto (e tenho vindo a desgostar cada vez mais) do que ele tem feito - neste tipo de talk-shows. O Herman foi, ao longo dos anos, o one man show, e não se consegue desvincular desse mesmo carimbo. O gajo teve tipo 20 anos à frente do humor nacional, foi o "pai" do humor mais inteligente e mais sagaz, mt mais à frente que aquele humorzinho do Raúl Solnado e de teatro de revista. E a sensação que tenho é que ele pensa que ainda precisa de ter esse tipo de vínculo associado à sua imagem e que o seu carisma é fundamental para um programa rolar. E acho que é aí que ele falha.

(acabei de ler o que escrevi e não tou a contrapor a tua ideia, lembrei-me de dizer isto agora lol)

bitches please nós temos o Goucha :medinho:/>

O Goucha é um senhor da televisão. Quando abandona aquele registo brejeiro de entreter senhoras de meia-idade, conduz um programa seja ele qual for. Eu não gosto do registo dele e nem vejo os programas que faz, mas havia aí um tempo em que ele fazia umas entrevistas quaisquer e aquilo tinha qualidade. Acho que o Manuel Luís Goucha é um dos grandes nomes da televisão portuguesa, sem qualquer sombra de dúvidas.

teaser:

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe dá para rever :lol: Sónia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...