Klebergol Publicado 25 Julho 2012 Algo fantástico, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Julho 2012 se for como a primeira vai ser do crl :prayer: mas vai ser difícil não se repetirem Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Julho 2012 (editado) se for como a primeira vai ser do crl :prayer: mas vai ser difícil não se repetirem ó toni vidigal, isto não será um "último a sair" mas um programa novo. Ainda não se sabe ao certo o que será, apenas que o Bruno e o Gonçalo Waddington serão os principais e que fizeram castings para preencher o resto do elenco. Deve ser algo estúpido, como sempre. Editado 25 Julho 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Julho 2012 Já tinha saudades deste Deus ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Julho 2012 ó toni vidigal, isto não será um "último a sair" mas um programa novo. Ainda não se sabe ao certo o que será, apenas que o Bruno e o Gonçalo Waddington serão os principais e que fizeram castings para preencher o resto do elenco. Deve ser algo estúpido, como sempre. não sabia oh javi garcia :( Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Julho 2012 nunca achei mt piada ao gonçalo. mas o nogueira é Deus Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Julho 2012 Essa m*rda é o meu despertador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ZFJXrZQVdTI Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Julho 2012 (editado) já não me recordava disso :funny: e tambem é o meu despertador :mrgreen: Editado 26 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2012 Essa m*rda é o meu despertador. :lol: sabes tanto Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2012 Pelo que me disseram o "2º" que vocês tinham dito, é um programa em que eles vão estar a viajar por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Outubro 2012 O novo programa do Bruno era suposto começar em Outubro, entretanto não ouvi falar de mais nada... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Outubro 2012 (editado) este é o sketch mais genial de todos os tempos :prayer: :lol: Editado 9 Outubro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Outubro 2012 Epá, oh solero eu estive agora a ver alguns sketches porque me lembrei disto e tu vens reanimar o tópico. :lol: a cena do iogurte e dos clichés :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Outubro 2012 Epá, oh solero eu estive agora a ver alguns sketches porque me lembrei disto e tu vens reanimar o tópico. :lol: a cena do iogurte e dos clichés :lol: :prayer: o tópico veio cá para cima, não resisti :mrgreen: e o discurso do bruno é qualquer coisa: "How is you doing? You doing fine! Me is a bird. Not the plane. Well, In the middle of the harvest I go down the hills, then a wonderful splinking camps and then... I'm so lost. But then! I was flying in a wars and then the trumpy god is never below. Is I go? Should I fly? Should I splicks? Where am I flying? If not, the death, of the low." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Outubro 2012 O q eu me ri a ver isto! http://www.youtube.com/watch?v=1ETidv5n6w0 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 eu essa manobra vi só uma vez fodase :lol: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 12 Outubro 2012 Eu quero é que estejas bem 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Outubro 2012 Vem na TV Guia que o programa novo se chama Odisseia e que estreia em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post