Jone Sampaoli Publicado 1 Julho 2013 Sónia Balacó :heart: que gatózia. Btw só para ver o Gonçalo a acordar o mimo já vou ficar a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Julho 2013 Épico :heart: Vou rever isto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2013 Esta miúda tem algo que me cativa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Julho 2013 (editado) Sónia Balacó :heart: que gatózia. Btw só para ver o Gonçalo a acordar o mimo já vou ficar a ver :lol: Nao deve ser neste episodio O Gonçalo é o rei daquilo :lol: Editado 1 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Julho 2013 Epá vou rever isto. Gonçalo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2013 Já tinha saudades disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Julho 2013 Sónia Balacó :heart: que gatózia. Btw só para ver o Gonçalo a acordar o mimo já vou ficar a ver :lol: Tão verdade o bold. Tenho uma panca daquelas por ela. E fds, ver isto com pessoal que para além de nunca ter visto o programa estava completamente bêbado foi épico. As cenas do Badminton, da Gorda no camião e o Unas a mirar o traseiro da Débora foram os momentos altos :lol: Já tinha saudades disto :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2013 ACOOOOOORDA CABRÃÃÃÃOOOOO :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Julho 2013 Já tive a Balacó mesmo ao pé de mim e a cena da magricela é bem verdade. Ela é mesmo escanzelada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2013 Parto-me sempre a rir que o Damião fala. :lol: E o Gonçalo é o rei daquela m*rda toda. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Julho 2013 ENGANEI-VOS :lol: adoro esta parte Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Julho 2013 (editado) Também tenho andado a rever e isto é mesmo genial. Então a apresentação do Bruno Nogueira é qualquer coisa. http://www.youtube.com/watch?v=WV3Eocj8hfA Lindo :lol: Editado 5 Julho 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Julho 2013 (editado) Tive a rever o primeiro episódio. Que cena épica :lol: A cena do Marco :prayer: EDIT : Vai para a p*ta que te pariu :funny: Editado 10 Julho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Julho 2013 Luciana: a violência não leva a lado nenhum... Gonçalo: O que não leva a lado nenhum é só haver gente chunga nesta casa! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Julho 2013 A cena da Gorda com o Unas é tão genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Julho 2013 A cara do Unas nessa cena é que parte tudo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2013 Já tive a Balacó mesmo ao pé de mim e a cena da magricela é bem verdade. Ela é mesmo escanzelada. se uma gaja é magricela na tv nem quero imaginar ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2013 Casava com ela na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Julho 2013 Casava com ela na mesma. Shotgun. Nela, não em ti. Compartilhar este post Link para o post