Petar Musa Publicado 17 Maio 2011 (editado) Loira quarentona, Sir. Cláudia Jacques. A Vera até pode estar menos bonita, mas aquela prateleira nova :heart: A Vera fez um implante? Não notei :-k Fui googlar essa Cláudia Jaques, e ela já foi capa da playboy. É muito boa a senhora =P~ Editado 17 Maio 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 17 Maio 2011 A Vera fez um implante? Não notei :-k Fui googlar essa Cláudia Jaques, e ela já foi capa da playboy. É muito boa a senhora =P~ Então vê melhor :biggrin: A Cláudia se não me engano foi a 2º a pousar para a Playboy. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Maio 2011 Vera, Mafalda e Joana. :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2011 Um da tribo a atirar-se à Vera :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2011 Fui googlar essa Cláudia Jaques, e ela já foi capa da playboy. É muito boa a senhora =P~ vi a gaja há 2 ou 3 anos no manta beach e fdx... é mesmo boa. Ainda lhe mandei uns sorrisos a ver se tinha alguma sorte mas não me passou cartão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2011 Eu nem tenho palavras para descrever este programa, que aberração, que lixo... já dá há algum tempo aí na espanha. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Maio 2011 vejo aqui muitos prayers às mamas das gajas, mas ainda não vi pics, ninguém orienta? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Maio 2011 vejo aqui muitos prayers às mamas das gajas, mas ainda não vi pics, ninguém orienta? a internet orienta Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2011 no fim há um gang bang entre os gajos da tribo e a Cláudia Jacques. E a Vera vai apanhar com a vara do outro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Maio 2011 Esta m*rda de programa é deprimente. Estava na sala ontem a ver isto porque cá em casa ninguém gosta do Último a Sair, e f*da-se, matar animais assim na televisão? Ok que é uma tribo e são um pouco primitivos, mas epá que tristeza. Já na outra semana tinham mostrado imagens dos cães a morder os porcos. TVI sempre em grande. Tenho pena da Leonor Poeiras andar a apresentar isto, ao menos metiam-na num programa ao nível dela (nos diários da Casa dos Segredos estava muito bem) e não num à Júlia. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Maio 2011 Por acaso acho isto interessante. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Maio 2011 Esta m*rda de programa é deprimente. Estava na sala ontem a ver isto porque cá em casa ninguém gosta do Último a Sair, e f*da-se, matar animais assim na televisão? Ok que é uma tribo e são um pouco primitivos, mas epá que tristeza. Já na outra semana tinham mostrado imagens dos cães a morder os porcos. TVI sempre em grande. Tenho pena da Leonor Poeiras andar a apresentar isto, ao menos metiam-na num programa ao nível dela (nos diários da Casa dos Segredos estava muito bem) e não num à Júlia. Logo, a realidade é deprimente ? Logo, devemos fazer de conta que não acontece? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Maio 2011 Logo, a realidade é deprimente ? Logo, devemos fazer de conta que não acontece? Sim, é. Certos actos que o ser humano comete são deprimentes. Óbvio que não, mas daí a mostrar isto num programa de televisão... Mas pronto, isto faz-me uma certa confusão a mim porque fui criado num "mundo" em que isto não se faz aos animais. Lá até, de certa forma, é compreensível porque foi o que lhes foi ensinado. Diversidade cultural, what else Cá a mim é que não me apanham mais a ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Maio 2011 Logo, a realidade é deprimente ? Logo, devemos fazer de conta que não acontece? Visto dessa maneira tens razão, mas o que está em questão é não serem imagens adequadas para horário nobre. E sim acho o programa interessante mas que está completamente exagerado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2011 Ontem vi isto praí pela 2ª vez e só tenho um comentário possível. Pqp aquele Castelo Branco é do mais baixo que existe. Desprezo totalmente lixo daquele. Fdx é revoltante a forma como ele se acha superior a toda a gente. Precisava é que o reduzissem à insignificância que é. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2011 Ontem vi isto praí pela 2ª vez e só tenho um comentário possível. Pqp aquele Castelo Branco é do mais baixo que existe. Desprezo totalmente lixo daquele. Fdx é revoltante a forma como ele se acha superior a toda a gente. Precisava é que o reduzissem à insignificância que é. Ainda hoje comentei isso. Por mim deixavam-no era lá e sem câmaras à volta. Mete nojo, mesmo. O programa até podia ser interessante se todos se comportassem como o Kapinha e o Sérgio, principalmente, que estão a esforçar-se por se integrar e respeitam os nativos. A maioria das mulheres, incluindo o Castelo Branco, parece que só lá estão para gozar com as tradições dos de lá. É vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2011 Ainda hoje comentei isso. Por mim deixavam-no era lá e sem câmaras à volta. Mete nojo, mesmo. O programa até podia ser interessante se todos se comportassem como o Kapinha e o Sérgio, principalmente, que estão a esforçar-se por se integrar e respeitam os nativos. A maioria das mulheres, incluindo o Castelo Branco, parece que só lá estão para gozar com as tradições dos de lá. É vergonhoso. Exacto, aliás, um programa nesses moldes não há-de fugir muito a algo que se poderia ver num National Geographic ou Discovery por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2011 O programa até podia ser interessante se todos se comportassem como o Kapinha e o Sérgio, principalmente, que estão a esforçar-se por se integrar e respeitam os nativos. A maioria das mulheres, incluindo o Castelo Branco, parece que só lá estão para gozar com as tradições dos de lá. É vergonhoso. Não sei se a Cláudia Jacques sabia ao que ia mas meter uma vegetariana a beber sangue, a ver a morte de cabras e galinhas e depois andar a comer a carne delas é um bocado pró coiso. A cota tb se está a tentar integrar na tribo. Sabem o que é que aquilo parece? As praxes, os visitantes são os caloiros e os outros são os veteranos que andam a inventar coisas para os praxar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2011 (editado) Só vi isto ontem e até podia ter potencial se pusessem já as pessoas certas Eu se fosse um gajo da tribo punha o White Castel numa jaula todos os dias Os únicos que me pareceram serem mais esforçados foram o Sergio e o Kapinha, apesar deste último ter a mania que é engraçado e não posso com pessoas assim tipo os irmãos Guedes. E a Vera vai levar com o Narso Vader do outro Editado 23 Maio 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2011 Só vi isto ontem e até podia ter potencial se pusessem já as pessoas certas a ideia era levar essa gente toda jet7 e cheia de tiques para provocar o choque pq senão levavam gente como o gajo que ganhou o SS ou aqueles monárquicos jet set do alentejo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2011 a ideia era levar essa gente toda jet7 e cheia de tiques para provocar o choque pq senão levavam gente como o gajo que ganhou o SS ou aqueles monárquicos jet set do alentejo. Epa mas levar aquela aberração do Castelo para lá é quase uma ofensa aos tipos da tribo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2011 Nunca vi isto do princípio ao fim, mas faz-me uma certa confusão porque raio se há-de interferir com a vida deles. Acho uma falta de respeito, até. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Maio 2011 Este programa não foi propriamente feito para ser bom, apenas para fazer rir das figuras do Castelão e etc, mas há coisas algo exageradas, tipo a Io qualquer coisa ter de carregar com os ramos e tendo 4 hérnias e também ter de beber sangue e apanhar cães comedores de porcos etc... Mas eu acho que eles ja tinham uma ideia do que iam enfrentar, por isso não podem reclamar muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Maio 2011 Eles também estão lá mas recebem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post