Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

[TV] Perdidos na Tribo

Publicações recomendadas

Loira quarentona, Sir. Cláudia Jacques.

A Vera até pode estar menos bonita, mas aquela prateleira nova :heart:

A Vera fez um implante? Não notei :-k

Fui googlar essa Cláudia Jaques, e ela já foi capa da playboy. É muito boa a senhora =P~

Editado por Roberto Jimenez Gago

Compartilhar este post

Link para o post

A Vera fez um implante? Não notei :-k

Fui googlar essa Cláudia Jaques, e ela já foi capa da playboy. É muito boa a senhora =P~

Então vê melhor :biggrin: A Cláudia se não me engano foi a 2º a pousar para a Playboy.

Compartilhar este post

Link para o post

Um da tribo a atirar-se à Vera :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vi a gaja há 2 ou 3 anos no manta beach e fdx... é mesmo boa. Ainda lhe mandei uns sorrisos a ver se tinha alguma sorte mas não me passou cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho palavras para descrever este programa, que aberração, que lixo...

já dá há algum tempo aí na espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

vejo aqui muitos prayers às mamas das gajas, mas ainda não vi pics, ninguém orienta?

Compartilhar este post

Link para o post

vejo aqui muitos prayers às mamas das gajas, mas ainda não vi pics, ninguém orienta?

a internet orienta

Compartilhar este post

Link para o post

no fim há um gang bang entre os gajos da tribo e a Cláudia Jacques. E a Vera vai apanhar com a vara do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda de programa é deprimente. Estava na sala ontem a ver isto porque cá em casa ninguém gosta do Último a Sair, e f*da-se, matar animais assim na televisão? Ok que é uma tribo e são um pouco primitivos, mas epá que tristeza. Já na outra semana tinham mostrado imagens dos cães a morder os porcos. TVI sempre em grande. Tenho pena da Leonor Poeiras andar a apresentar isto, ao menos metiam-na num programa ao nível dela (nos diários da Casa dos Segredos estava muito bem) e não num à Júlia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda de programa é deprimente. Estava na sala ontem a ver isto porque cá em casa ninguém gosta do Último a Sair, e f*da-se, matar animais assim na televisão? Ok que é uma tribo e são um pouco primitivos, mas epá que tristeza. Já na outra semana tinham mostrado imagens dos cães a morder os porcos. TVI sempre em grande. Tenho pena da Leonor Poeiras andar a apresentar isto, ao menos metiam-na num programa ao nível dela (nos diários da Casa dos Segredos estava muito bem) e não num à Júlia.

Logo, a realidade é deprimente ?

Logo, devemos fazer de conta que não acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. Certos actos que o ser humano comete são deprimentes.

Óbvio que não, mas daí a mostrar isto num programa de televisão...

Mas pronto, isto faz-me uma certa confusão a mim porque fui criado num "mundo" em que isto não se faz aos animais. Lá até, de certa forma, é compreensível porque foi o que lhes foi ensinado. Diversidade cultural, what else

Cá a mim é que não me apanham mais a ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto dessa maneira tens razão, mas o que está em questão é não serem imagens adequadas para horário nobre.

E sim acho o programa interessante mas que está completamente exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi isto praí pela 2ª vez e só tenho um comentário possível. Pqp aquele Castelo Branco é do mais baixo que existe. Desprezo totalmente lixo daquele. Fdx é revoltante a forma como ele se acha superior a toda a gente. Precisava é que o reduzissem à insignificância que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi isto praí pela 2ª vez e só tenho um comentário possível. Pqp aquele Castelo Branco é do mais baixo que existe. Desprezo totalmente lixo daquele. Fdx é revoltante a forma como ele se acha superior a toda a gente. Precisava é que o reduzissem à insignificância que é.

Ainda hoje comentei isso. Por mim deixavam-no era lá e sem câmaras à volta. Mete nojo, mesmo.

O programa até podia ser interessante se todos se comportassem como o Kapinha e o Sérgio, principalmente, que estão a esforçar-se por se integrar e respeitam os nativos. A maioria das mulheres, incluindo o Castelo Branco, parece que só lá estão para gozar com as tradições dos de lá. É vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje comentei isso. Por mim deixavam-no era lá e sem câmaras à volta. Mete nojo, mesmo.

O programa até podia ser interessante se todos se comportassem como o Kapinha e o Sérgio, principalmente, que estão a esforçar-se por se integrar e respeitam os nativos. A maioria das mulheres, incluindo o Castelo Branco, parece que só lá estão para gozar com as tradições dos de lá. É vergonhoso.

Exacto, aliás, um programa nesses moldes não há-de fugir muito a algo que se poderia ver num National Geographic ou Discovery por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a Cláudia Jacques sabia ao que ia mas meter uma vegetariana a beber sangue, a ver a morte de cabras e galinhas e depois andar a comer a carne delas é um bocado pró coiso. A cota tb se está a tentar integrar na tribo.

Sabem o que é que aquilo parece? As praxes, os visitantes são os caloiros e os outros são os veteranos que andam a inventar coisas para os praxar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi isto ontem e até podia ter potencial se pusessem já as pessoas certas

Eu se fosse um gajo da tribo punha o White Castel numa jaula todos os dias

Os únicos que me pareceram serem mais esforçados foram o Sergio e o Kapinha, apesar deste último ter a mania que é engraçado e não posso com pessoas assim tipo os irmãos Guedes.

E a Vera vai levar com o Narso Vader do outro

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi isto ontem e até podia ter potencial se pusessem já as pessoas certas

a ideia era levar essa gente toda jet7 e cheia de tiques para provocar o choque pq senão levavam gente como o gajo que ganhou o SS ou aqueles monárquicos jet set do alentejo.

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia era levar essa gente toda jet7 e cheia de tiques para provocar o choque pq senão levavam gente como o gajo que ganhou o SS ou aqueles monárquicos jet set do alentejo.

Epa mas levar aquela aberração do Castelo para lá é quase uma ofensa aos tipos da tribo

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi isto do princípio ao fim, mas faz-me uma certa confusão porque raio se há-de interferir com a vida deles. Acho uma falta de respeito, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa não foi propriamente feito para ser bom, apenas para fazer rir das figuras do Castelão e etc, mas há coisas algo exageradas, tipo a Io qualquer coisa ter de carregar com os ramos e tendo 4 hérnias e também ter de beber sangue e apanhar cães comedores de porcos etc... Mas eu acho que eles ja tinham uma ideia do que iam enfrentar, por isso não podem reclamar muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...