Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Dominique Strauss-Khan pode ser libertado

Publicações recomendadas

Há três anos Strauss-Kahn esteve envolvido noutro escândalo sexual

01h21m

Elmano Madail

Esta não é a primeira vez que Strauss-Kahn se vê envolvido num escândalo sexual. Há cerca de três anos, o antigo ministro das Finanças francês foi acusado de avanços abusivos sobre uma antiga subalterna, Piroska Nagy, funcionária sénior do Departamento de África do FMI, no Fórum Internacional de Davos.

O FMI contratou, nessa altura, uma firma de advocacia de renome para lançar uma investigação, e Nagy acabou por deixar o FMI, começando a trabalhar para o Banco Europeu para a Reconstrução e Desenvolvimento (BERD).

Com o FMI a precisar de controlar a crise económica internacional que atingiu o auge no Verão de 2008, Strauss-Kahn foi mantido no seu posto. Mais tarde, pediria desculpas por ter cometido um "erro de percepção" em relação à eventual receptividade de Nagy.

@DN

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao fez queixa, que credibilidade tem isso ?

Enquanto a Nagy foi uma relaçao extraconjugal, que ela mesmo reconheceu.

Portanto repito, acusaçao de tentativa de violaçao e sequestro, nunca lhe aconteceu.

O gajo tinha uma via real para ser presidente da Republica... que chatice agora fé em François Hollande, outro François.

Compartilhar este post

Link para o post

Francesa?

Pensei que fosse um jornal francês. Já vi que não é

Compartilhar este post

Link para o post

A Martine Aubry não vai ser candidata?

Normalemente nao ia, pactuou com Strauss Khan.

Agora que ele esta fora, penso que vai ir, tambem é candidata a Royal, e o Valls.

Mas François Hollande é o favorito nas sondagens para as primarias do PS.

E tambem em sondagens frente ao Sarkozy, Le Pen, na 1era e 2a volta.

Uma coisa que nao comprendi é ver Strauss Khan ultra favorito nas sondagens, e a partir tudo em termos de popularidade enquanto o tipo nao fala nada porque a sua funçao de presidente do FMi o proibe.

Trabalho de imprensa acho eu.

François Hollande é mais conciliante para a esquerda que Strauss Khan. Muitos da esquerda nao o queria como candidato do PS. Agora que esta out, talvez haja mais probabilidade de uma aliança da esquerda para as eleiçoes como ja houve em 1997 para as legislativas.

Editado por Dom Pérignon

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que nao comprendi é ver Strauss Khan ultra favorito nas sondagens, e a partir tudo em termos de popularidade enquanto o tipo nao fala nada porque a sua funçao de presidente do FMi o proibe.

Isso é normal. Se o pessoal do PSD tivesse calado, estavam com 50% nas sondagens neste momento! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas nao fez queixa, que credibilidade tem isso ?
A credibilidade neste momento é a mesma. É alguém a dizer que foi atacada pelo homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. A confirmar-se, não sei como é que alguém com as suas responsabilidades e com a sua notoriedade internacional é capaz de pôr tudo em risco por causa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve uma jornalista que o acusou de a ter "atacado"?

houve sim. A gaja acho que vai, ao fim de não sei quantos anos, apresentar a queixa por isso.

Ela em 2007 ou 2008 contou num programa o que se tinha passado mas quando ela disse o nome dela censuraram com um bip.

Tristane-Banon-006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tristane-Banon-006.jpg

Engraçadita... e a outra, a Piroska tmb é uma cota jeitosinha...

Pelo menos o DSK aparentemente tem gosto.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

houve sim. A gaja acho que vai, ao fim de não sei quantos anos, apresentar a queixa por isso.

Ela em 2007 ou 2008 contou num programa o que se tinha passado mas quando ela disse o nome dela censuraram com um bip.

]http://static.guim.co.uk/sys-images/Guardian/Pix/pictures/2011/5/16/1305504217108/Tristane-Banon-006.jpg

A mãe dessa jornalista é qualquer coisa na política e não deixou a filha fazer queixa pois podia manchar sua carreira na política.

Mãe de merd que não pensou no sofrimento da filha e sim proteger sua imagem politica.

Compartilhar este post

Link para o post

A última é que a alegada violada é seropositiva. Mas que novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pagou fiança de 1 milhão de dólares e vai ser libertado :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, vai ficar em prisão domiciliária.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...