pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2011 (editado) Game 1 - Miami Heat 82 - 103 Chicago Bulls, Derrick Rose 28 pts 6 ass Chris Bosh 30 pts 9 ress Game 2 - Miami Heat 85 - 75 Chicago Bulls, Derrick Rose 21 pts 8 ass Lebron James 29 pts 10 ress Game 3 - Chicago Bulls 85 - 96 Miami Heat, Chris Bosh 35 pts 6 ress 6 ass Carlos Boozer 26 pts 17 ress Game 4 - Chicago Bulls 93 - 101 Miami Heat, Lebron James 34 pts 5 ress Carlos Boozer 20 pts 11 ress http://www.youtube.com/watch?v=sJqqlum-Km0 Game 5 - Miami Heat 83 - 80 Chicago Bulls, Derrick Rose 25 pts 8 ass Lebron James 28 pts 11 ress http://www.youtube.com/watch?v=JyqogLiDWhM Miami Heat avançam! Editado 27 Maio 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Maio 2011 lol fizemos ao mesmo tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2011 Ei.. Ya :mrgreen: Nem tinha reparado.. Eu apago então :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Maio 2011 Deixa o teu, que tu até tens as horas em PT e depois algum mod que apague o meu que eu não sei apagar. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Maio 2011 Eu sou dos Celtics,mas também gosto imenso dos Heat. Força Heat :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Maio 2011 Vamos Bulls... 4-3 para os Bulls! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Maio 2011 Vamos Chicago . . . Se não ganharem perderei a aposta mais humilhante da minha vida. . . [-o< Estou com voces. . . Aposto num 4 - 2 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2011 Deixa estar este que o Pedrituh a abrir tem dado sorte :mrgreen: 4-3 para os Heat :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Maio 2011 Não sei como estão os Bulls, mas os Heat têm um conjunto de jogadores capaz de vencer qualquer equipa. LeBron, Wade, Bosh & Companhia em 6. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 15 Maio 2011 (editado) Vai ser Bulls vs Memphis na final. Tenho dito. ;) Carrega Chicago. Editado 15 Maio 2011 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2011 Rose manda a casa abaixo! Apoio os Bulls, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2011 Barroso vem cá dizer Heat em 3 sff Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Maio 2011 Amanha tenho de acordar as 7, mas fds vou ver o jogo. Tenho de ganhar o raio de aposta que fiz com um amigo meu. . . Digamos que apostamos cada um numa equipa (eu em Chicago ele nos Miami) quem perder, de andar um dia inteiro de saia . . . Aposta é aposta :mrgreen: Ja me arrependi mas que se lixe :lol: Por favor que os meus Chicago vençam [-o< Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Maio 2011 Tudo que seja menos de 6 jogos será uma desilusão. Heat são favoritos na minha opinião, mas estou pelos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 15 Maio 2011 Bem os miami surpreendera-me completamente contra os Boston....mas agora espero que não.... Não sei, mas aposto em 4-2 para os Bulls.... Já espero por uma vitoria dos Chigado á demasiado tempo :D D-Rose MVP!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 Amanha tenho de acordar as 7, mas fds vou ver o jogo. Tenho de ganhar o raio de aposta que fiz com um amigo meu. . . Digamos que apostamos cada um numa equipa (eu em Chicago ele nos Miami) quem perder, de andar um dia inteiro de saia . . . Aposta é aposta :mrgreen: Ja me arrependi mas que se lixe :lol: Por favor que os meus Chicago vençam [-o< não queria ser o gajo a dizer isto mas... PICS DEPOIS! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Maio 2011 Isto hoje não dá em nenhum canal? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Maio 2011 Heat em 6, acredito sinceramente. Ganhamos o game 2, os dois seguintes em casa, perdemos o 1º e o 5º e ganhamos o 6º. 8) Compartilhar este post Link para o post