El Colosso Publicado 19 Maio 2011 Ajudava? Não acho. Por ser grande, não quer dizer que ganhasse muitos ressaltos. Acho que o Dampier era melhor Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2011 Só não percebo uma coisa pedrithu. Eles não viram vídeos suficientes para saber que ia ser assim? Porque eu não os vejo fazer nada para contrariar o estilo defensivo agressivo deles.. Isso é com o Staff.. Miami é na base do 1x1 do James e do Wade e os Bulls estão a conseguir atenuar os estragos que eles fazem devido à muita ajuda.. Até chegam a dar de 'borla' o Bosh (como no último jogo) para parar estes 2, pois com estes a render menos do que o normal, a vitória torna-se mais 'fácil'... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Maio 2011 Chicago perde este jogo por culpa própria. Foi um jogo fraco na minha opinião e só mesmo o 1º quarto e metade do 2º fugiram à mediocridade. Um jogo completamente atípico com muitos TO e pontos falhados consecutivamente de parte a parte. Acredito que Chicago possa ganhar já o próximo em Miami mas terá que ter um Rose muito mais inspirado do que teve hoje e caso não vença acredito que Miami avançará para a final com um 4-2. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2011 (editado) Game 2 - Miami Heat 85 - 75 Chicago Bulls, Derrick Rose 21 pts 8 ass Lebron James 29 pts 10 ress http://www.youtube.com/watch?v=Ur76jEpJe0c Jogo dominado pelas defesas onde no fim ganhou quem conseguiu superar as dificuldades.. O Lebron jogou muito.. Destaque para o regresso do Haslem às boas exibições e penso que ele foi a chave desta vitória.. Editado 19 Maio 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 19 Maio 2011 Chigado parece que as vezes para no tempo.... ganham na luta das tabelas e depois para qualquer coisa e perdem a bola.... incrível! Mas eu tenho esperança que passemos á final, é mais equipa, muito mais equipa que os Miami Heat, têm é distracções que são quase impossíveis a este nível, nem eu nos juniores fazia tal coisa..... e depois miami tem Lebron James e o Wade..... 2 gajos que valem uma equipa quase.... 1-1 vamos para o próximo! Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Maio 2011 Bulls. :-| Se os Bulls conseguirem ir à final da NBA, irei fazer um esforço para ver os jogos todos em directo. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Maio 2011 Vitória importantíssima! Como disse o Pedrituh foi um jogo dominado pelas defesas e o Lebron fez a diferença nos últimos minutos. Regresso do Haslem às boas exibições também. Agora é conseguir ganhar os jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2011 Sempre que os Miami conseguem jogar a correr tiram muitas vantagens... Vamos ver o que fazem em casa.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Maio 2011 LBJ e Haslem :prayer: Vitória importantissima, agora é ganhar os 2 jogos em casa.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Maio 2011 Agora é "só" ganhar o próximo e acredito que possamos passar. Eu já ontem aqui tinha dito que esperava perder o 1º e o 5º e ganhar os outros 4. 8) UUUUUUUDONIS HAAAAAAAAAAASLEM! :prayer: :heart: Lindo. He's back, fazia muita falta. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Maio 2011 Man do cabelo :prayer: Grande bicho! Os os Bulls ganham um dos próximos dois jogos ou :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Maio 2011 Vi agora o jogo 2 e que partida tão mal jogada, até meteu dó :s Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Maio 2011 Não vou poder ver o jogo, mas espero uma vitória dos Bulls.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Maio 2011 E eu já andava à procura de stream lol. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Maio 2011 Pensei q era hj lol, afinal são os OKC com Dallas.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Maio 2011 Hoje temos mesmo de ganhar..Fundamental nao perder os jogos em casa Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Maio 2011 Hoje temos mesmo de ganhar..Fundamental nao perder os jogos em casa É isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2011 Pus a gravar, vejo amanhã ou terça. ^^ Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Maio 2011 LBJ e Anthony muito bem neste 1º periodo Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Maio 2011 (editado) Anthony com 4 desarmes no 1º período, joga com uma intensidade incrível. O Bosh devia era meter na cabeça para jogar sempre assim ofensivamente. Editado 23 Maio 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Maio 2011 Vencemos por 3 ao intervalo..O Bosh teve muito bem a nivel ofensivo.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Maio 2011 Boa vitória em casa! Na primeira parte ambas as defesas tiveram muito bem e depois na 2a Chicago foi muito inconsistente. Que jogão enorme do Bosh hoje! Lebron muito bem também, tanto a marcar como a assistir. Agora é ganhar o próximo em casa também. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 23 Maio 2011 Parabéns aos Heat pela vitória de hoje. Chicago assim não vai lá. Depois de um jogo tão bem conseguido a nível colectivo no 1º jogo não se entende a descoordenação existente nos 2 jogos seguintes. Compartilhar este post Link para o post