Dinai Publicado 25 Maio 2011 Lebron a marcar e Wade a abafar, tá feito! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Maio 2011 Ganhámos! Tão importante esta vitória, a ficarmos a uma vitória da final. Foi preciso um prolongamento eficaz, ao contrário do jogo que foi só trapalhada, disparates e falta de concentração. Gostei de ver o Mike Miller e o Lebron que teve que assumir maior parte do jogo da equipa. O D. Wade esteve muito apagado, precisamos de mais dele. Agora é tentar fechar já isto em Chicago, se for possível. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Maio 2011 Ganhámos! Tão importante esta vitória, a ficarmos a uma vitória da final. Foi preciso um prolongamento eficaz, ao contrário do jogo que foi só trapalhada, disparates e falta de concentração. Gostei de ver o Mike Miller e o Lebron que teve que assumir maior parte do jogo da equipa. O D. Wade esteve muito apagado, precisamos de mais dele. Agora é tentar fechar já isto em Chicago, se for possível. Isto, e acrescentar só que o Wade no prolongamento esteve bem melhor.. Let's go Heat Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Maio 2011 @Goldesel Parece que alguém vai andar de saia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 LOOL aposta tramada.... Como é possivel uma equipa profissional de basquetebol fazer tanta asneira num so jogo???? quer dizer, tirando este foram os outros 2.... Os bulls sem tanta trapalhada ganhavam na boa, afinal nunca tinham perdido com os Heat, como o linguarudo do Boozer andou a provocar o Bosh...LOL, esperança nunca se perde....e eu tenho, mas é quase uma missão impossivel :S Á tanto tempo que esperava pelos touros na final....parece que tenho que esperar mais.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Maio 2011 Game 4 - Chicago Bulls 93 - 101 Miami Heat, Lebron James 34 pts 5 ress Carlos Boozer 20 pts 11 ress http://www.youtube.com/watch?v=sJqqlum-Km0 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2011 Fdx, o Rose é uma máquina do crl. E joga "sozinho" Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Maio 2011 Esta feito. Siga para final pra adiantar isto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Maio 2011 Heat-Mavs. :medinho: Revenge :cool: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Maio 2011 @Goldesel Parece que alguém vai andar de saia :mrgreen: Vai ter de ser . . . Mas se o vou fazer, vou fazer uma cena em grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2011 (editado) Grandioso jogo 3 do Chris Bosh. Só consegui ver o último periodo do jogo 4, esqueci-me de o pôr a gravar, só na noite do jogo estava com insónias e me lembrei disso, infelizmente já tarde demais. O Derrick Rose parece estar a acusar a pressão de ter sido o MVP da temporada regular, de ser um gajo jovem e ter que levar basicamente a equipa às costas, ou é impressão minha? É que no jogo 4, acho que se o Rose daqui a uns anos tiver aquelas bolas para ganhar o jogo, metia pelo menos uma lá dentro, já para não falar dos turnovers... Editado 26 Maio 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Maio 2011 Grandes :prayer: Tem-me sido mais difícil acompanhar, mas tenho tentado ao máximo e estamos com um pé na final. Let's go Heat Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Maio 2011 Grandioso jogo 3 do Chris Bosh. Só consegui ver o último periodo do jogo 4, esqueci-me de o pôr a gravar, só na noite do jogo estava com insónias e me lembrei disso, infelizmente já tarde demais. O Derrick Rose parece estar a acusar a pressão de ter sido o MVP da temporada regular, de ser um gajo jovem e ter que levar basicamente a equipa às costas, ou é impressão minha? É que no jogo 4, acho que se o Rose daqui a uns anos tiver aquelas bolas para ganhar o jogo, metia pelo menos uma lá dentro, já para não falar dos turnovers... Quando a equipa não tem mais nenhuma opção ofensiva no final de um jogo, contra defesas como Wade e LeBron, fica mais dificil... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Maio 2011 acho que hoje fecham a eliminatória. nao tenho conseguido acompanhar estes PO's como queria, tenho de arranjar depois os jogos quando acabarem os exames. as Finals estao agendadas para terminar quando, alguem sabe? acho que vou ter outra vez conflitos de schedule e nao vou poder ver todos os jogos :( Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Maio 2011 A ver se conseguimos acabar com isto hoje.. bobzz tens aqui o calendário das finais ;-) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Maio 2011 tou com fé que arrumamos isto hoje Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Maio 2011 Que exibição mais horrível, como é possível.. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Maio 2011 O que são faltas "flagrant" e "technical"? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2011 (editado) Uma técnica é uma falta que não envolva contacto. Por exemplo, um jogador refilar com uma decisão do árbitro. Uma flagrante... É isso mesmo. É uma falta que seja feita de forma propositada, basicamente. Editado 27 Maio 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Maio 2011 Pessimo jogo que estamos a fazer e só perdemos por 5...Continuo esperançado em acabar com isto hoje, mas ta dificil.. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Maio 2011 (editado) Obrigado, só comecei a acompanhar a NBA a sério este ano e estou a seguir o jogo no "play-by-play" do nba.com. Ás vezes surgem algumas cenas que ainda não sei o que são. btw, 57 pontos à entrada para o último período? Que fraca exibição EDIT: Parece que não é hoje que acabamos com isto. Editado 27 Maio 2011 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Maio 2011 (editado) Ai meu Deus não acredito nisto! A perdermos a 12 a 3m do final empatámos! Editado 27 Maio 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2011 Epá, run de 14-2... Os Bulls ainda se vão entalar. Compartilhar este post Link para o post