Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrituh_9

Chicago Bulls (1) vs Miami Heat (2)

Publicações recomendadas

Ganhámos! Tão importante esta vitória, a ficarmos a uma vitória da final.

Foi preciso um prolongamento eficaz, ao contrário do jogo que foi só trapalhada, disparates e falta de concentração.

Gostei de ver o Mike Miller e o Lebron que teve que assumir maior parte do jogo da equipa. O D. Wade esteve muito apagado, precisamos de mais dele.

Agora é tentar fechar já isto em Chicago, se for possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos! Tão importante esta vitória, a ficarmos a uma vitória da final.

Foi preciso um prolongamento eficaz, ao contrário do jogo que foi só trapalhada, disparates e falta de concentração.

Gostei de ver o Mike Miller e o Lebron que teve que assumir maior parte do jogo da equipa. O D. Wade esteve muito apagado, precisamos de mais dele.

Agora é tentar fechar já isto em Chicago, se for possível.

Isto, e acrescentar só que o Wade no prolongamento esteve bem melhor..

Let's go Heat

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL aposta tramada....

Como é possivel uma equipa profissional de basquetebol fazer tanta asneira num so jogo???? quer dizer, tirando este foram os outros 2....

Os bulls sem tanta trapalhada ganhavam na boa, afinal nunca tinham perdido com os Heat, como o linguarudo do Boozer andou a provocar o Bosh...LOL, esperança nunca se perde....e eu tenho, mas é quase uma missão impossivel :S

Á tanto tempo que esperava pelos touros na final....parece que tenho que esperar mais.... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

@Goldesel Parece que alguém vai andar de saia :mrgreen:

Vai ter de ser . . . Mas se o vou fazer, vou fazer uma cena em grande :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grandioso jogo 3 do Chris Bosh. Só consegui ver o último periodo do jogo 4, esqueci-me de o pôr a gravar, só na noite do jogo estava com insónias e me lembrei disso, infelizmente já tarde demais.

O Derrick Rose parece estar a acusar a pressão de ter sido o MVP da temporada regular, de ser um gajo jovem e ter que levar basicamente a equipa às costas, ou é impressão minha? É que no jogo 4, acho que se o Rose daqui a uns anos tiver aquelas bolas para ganhar o jogo, metia pelo menos uma lá dentro, já para não falar dos turnovers...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes :prayer: Tem-me sido mais difícil acompanhar, mas tenho tentado ao máximo e estamos com um pé na final. Let's go Heat

Compartilhar este post

Link para o post

Grandioso jogo 3 do Chris Bosh. Só consegui ver o último periodo do jogo 4, esqueci-me de o pôr a gravar, só na noite do jogo estava com insónias e me lembrei disso, infelizmente já tarde demais.

O Derrick Rose parece estar a acusar a pressão de ter sido o MVP da temporada regular, de ser um gajo jovem e ter que levar basicamente a equipa às costas, ou é impressão minha? É que no jogo 4, acho que se o Rose daqui a uns anos tiver aquelas bolas para ganhar o jogo, metia pelo menos uma lá dentro, já para não falar dos turnovers...

Quando a equipa não tem mais nenhuma opção ofensiva no final de um jogo, contra defesas como Wade e LeBron, fica mais dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que hoje fecham a eliminatória. nao tenho conseguido acompanhar estes PO's como queria, tenho de arranjar depois os jogos quando acabarem os exames. as Finals estao agendadas para terminar quando, alguem sabe? acho que vou ter outra vez conflitos de schedule e nao vou poder ver todos os jogos :(

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se conseguimos acabar com isto hoje..

bobzz tens aqui o calendário das finais ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

tou com fé que arrumamos isto hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Uma técnica é uma falta que não envolva contacto. Por exemplo, um jogador refilar com uma decisão do árbitro. Uma flagrante... É isso mesmo. É uma falta que seja feita de forma propositada, basicamente.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessimo jogo que estamos a fazer e só perdemos por 5...Continuo esperançado em acabar com isto hoje, mas ta dificil..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, só comecei a acompanhar a NBA a sério este ano e estou a seguir o jogo no "play-by-play" do nba.com. Ás vezes surgem algumas cenas que ainda não sei o que são.

btw, 57 pontos à entrada para o último período? Que fraca exibição

EDIT: Parece que não é hoje que acabamos com isto.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu Deus não acredito nisto! A perdermos a 12 a 3m do final empatámos!

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...