martins85 Publicado 25 Maio 2011 É so começarem a jogar em equipa, que eu acho ser a unica coisa superior que temos contra miami, jogo de equipa....mas a equipa faz com cada turnover que até me viro no sofá..... Ja recuperaram até os 3 pontos de desvantagem....o desconto de tempo fez algum efeito, espero que seja de vez.... Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 ROSE Que DUNK :prayer: Look out....its a train passing by....eheheh D-Rose :medinho: WOOOOOOOOOOOWWWW D-ROSE IS BACK!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Maio 2011 Look out....its a train passing by....eheheh D-Rose :medinho: E outro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Maio 2011 Que façam melhor na 2a parte por favor. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 Estou a gostar de ver.... ninguem ta satisfeito....sinal que as defesas destas equipas são de longe as melhores da liga.... Que venha a 2ª parte :D Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Maio 2011 Que m*rda de 2ª metade do 2º periodo... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Maio 2011 Estou a gostar de ver.... ninguem ta satisfeito....sinal que as defesas destas equipas são de longe as melhores da liga.... Que venha a 2ª parte :D Sem dúvida as duas melhoras defesas da NBA Esta a ser um bom jogo, vamos ver como se saem na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 D-Rose field - 4/14 3 poits - 0/5 Que merd* de estatísticas.... se entrassem metade das bolas que ja falhou tinha uma vantagem bem boa já....o jovem ainda anda a aprender....tá ali um diamante brutal... mas precisa de mais cabeça e experiência :D Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Maio 2011 Rose acordou tarde na 1ª parte mas espero que continue o ímpeto na 2ª Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 Que marquem muitos pontos na 2ªparte. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Maio 2011 (editado) Arrisco me a dizer que muito provavelmente não irão marcar mais do que os que marcaram na 1a, Peplin. Editado 25 Maio 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Maio 2011 O LBJ no 2º periodo nao fez nem um ponto...Se ganharmos este jogo, ficamos em posiçao muito favoravel, por isso toca a jogar Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Maio 2011 Marcou agora já o primeiro da 2a parte para acabar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 Arrisco me a dizer que muito provavelmente não irão marcar mais do que os que marcaram na 1a, Peplin. Só precisam de marcar mais um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 Queeeee Inicio de 3º periodo :D e eu que tava a pensar ir pa cama.... Carrega BULLS!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Maio 2011 Que mal que estamos hoje ofensivamente, não parece que vamos lá. E quase no fim do 3º período e o Wade ainda nem 10 pontos tem, assim é difícil. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 (editado) que mãos de manteiga meu deus..... ai o meu canario!!!! pa o rose...... os teus são os vermelhos pa!!!! LOOOOL Editado 25 Maio 2011 por martins85 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 Bora lá, toca a meter triplos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Maio 2011 O Miller nao podia ter falhado este triplo fdz Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Maio 2011 Para muita infelicidade minha penso que os Miami darão a volta no 4º período se os TO continuarem a este ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 O Miller nao podia ter falhado este triplo fdz Até eu fiquei lixado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 (editado) É incrivel a quantidade de TO que chicago faz....e ainda consegue ganhar jogos.....devia ser caso de estudo! Mas se corrigirem essa falha muito grave são imparáveis.....o problema é corrigir :mrgreen: PS - Isto sao 5 contra 1???? Só lebron a mete la dentro PS2 - Abriram a torneira agora? no ultimo periodo bulls? assim é dificil...loool Editado 25 Maio 2011 por martins85 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 É impressão minha ou os Bulls só fazem TO? Sempre que olho para a stream, vejo um fail de alguém dos Bulls. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post