martins85 Publicado 25 Maio 2011 É os bulls a falharem e o Lebron a martelar neles.....este homem não se cansa? looool :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 Este korver nem que o cesto tivesse o dobro do tamanho a metia la dentro hoje..... RAIVAAAAA!!!!! :cadeirada: lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 martins85, vamos juntar-nos na revolta contra estes gajos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Maio 2011 Este korver nem que o cesto tivesse o dobro do tamanho a metia la dentro hoje..... RAIVAAAAA!!!!! :cadeirada: lol O korver hoje ta muito mal de 3pt Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 Há quanto tempo esta gente não mete um triplo? Querem levar a bola até ao cesto à força toda. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 martins85, vamos juntar-nos na revolta contra estes gajos. :mrgreen: Conta comigo. Ate o boozer me irrita pa, ele que parta a boca ao bosh no fim do jogo, agora uma tecnica no fim do jogo???? ai a minha vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Maio 2011 Noah mete nojo em todos os jogos. Como é possivel tanto TO? Esta série vai ficar recordada por tamanha imbecilidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 Já só peço prolongamento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 Na minha opinião uma equipa não pode ganhar uma final de conferência com tantos erros de infantis...... não merecem, agora foi o D-rose :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 (editado) São estes pequenos detalhes que o D-Rose falha, e redondamente.... 1 vs 1 com o Lebron quando o gajo é uma besta? tem é que passar em velocidade por ele...ou jogar com os outros...LOL :cadeirada: PS - ESPERANÇAAAAA :medinho: PS2 - :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Editado 25 Maio 2011 por martins85 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Maio 2011 Prolongamento. Rose muito mal, tem e que atacar o cesto. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Maio 2011 PROLONGAMENTO! :D Vamos Bulls! ja estamos cheios de faltas, e complicado . . . .Vamos acreditar que e possivel Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Maio 2011 Ao tempo que nao vibrava tanto com um jogo...Este ultimo ataque ia-me dando uma coisinha ma.. Let's go Heat Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Maio 2011 Como é que é possível o Lebron fazer aquela falta ofensiva num momento tão importante? E também acho que se o Rose ali tivesse penetrado, pelo menos uma falta tinha conseguido sacar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 Vamos lá, toca a marcar pontos! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 Uau, um triplo... 89-93, a coisa está difícil... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 6 pontos para 1 minuto... parece-me que acabou. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Maio 2011 Sempre a mesma m*rda . . . TO estupidos e da nisto. . . Bye bye chicago . . . Compartilhar este post Link para o post