Jonas F Publicado 16 Maio 2011 Grande jogo e grande vitória, agora é vencer o 2º jogo e ficamos bem lançados... Go Bulls! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Maio 2011 Mau, muito mau. Agora é "só" ganhar o próximo e acredito que possamos passar. Eu já ontem aqui tinha dito que esperava perder o 1º e o 5º e ganhar os outros 4. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Maio 2011 Que saco dos Bulls. Entraram com tudo e com força. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2011 Vi agora o jogo que tinha gravado ontem. Vitória justa. Que afundanço aquele último. Cum crl Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Maio 2011 eu desde a época passada que gosto do Gibson. Tenacidade do crl! Outro que cada vez mais agradeço não o termos trocado durante a época, como o Noah... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 18 Maio 2011 Vamos lá ver se fazemos o 2 - 0 Devo so ver a 1ª parte Go Chicago! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Maio 2011 Que passe do Noah. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2011 Aquela bola do Deng depois de o Lebron falhar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2011 Dos 5 melhores Big Men a passar a bola na Liga. Aprendeu muito com o Brad Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 19 Maio 2011 Deng :prayer: Mesmo em cima da buzina Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2011 Continuam com a sorte toda.. O problema para os Heat é que os Chicago não estão a ter só a sorte.. O empenho e a defesa é trabalho.. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Maio 2011 Se fosse só sorte Miami aguentava-se mas a os Chicago têm estado fenomenais na defesa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2011 ISTO é a equipa que eu vi todo o ano. Não é a equipa contra Indiana e contra 4 jogos da série com Atlanta. É ISTO que precisamos de fazer. E Dinai, tirando este 3, o facto de Miami n ressaltar ou usar 11 gajos diferentes num periodo é sorte de Chicago? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Maio 2011 Só não percebo uma coisa pedrithu. Eles não viram vídeos suficientes para saber que ia ser assim? Porque eu não os vejo fazer nada para contrariar o estilo defensivo agressivo deles.. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 19 Maio 2011 Que defesa . . . Que sorte agora o LBJ Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Maio 2011 Colossus o que eu me pergunto é o seguinte, tendo nós, a meu ver, 2 dos 5 melhores jogadores da liga eles não conseguem arranjar maneira de contornar a vossa defesa? Faz me confusão, só isso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2011 Pá, quando se tem 3 excelentes defensores a 4 e 5 (e o Boozer ressalta bem), é um bocado dificil. E temos bons defensores em todas as posições.... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 19 Maio 2011 Uma equipa não são dois jogadores . . . nao percebo porque e que o Z nao joga. . . Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2011 Defensivamente, era ainda pior para Miami Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 19 Maio 2011 Defensivamente, era ainda pior para Miami Mas ajudava nos Rebounds. . . Mas ainda bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post