Goldesel Publicado 15 Maio 2011 não queria ser o gajo a dizer isto mas... PICS DEPOIS! :lol: Só se ganhar a aposta . . . 4 - 2 para Chicago. . . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 :lol: Só se ganhar a aposta . . . 4 - 2 para Chicago. . . :mrgreen: sabes bem que o pessoal quer é ver as tuas pics. ui. e nada de saiinhas escocesas! Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Maio 2011 Heat em 6, acredito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Maio 2011 Não acredito que passemos daqui sinceramente... Mas vá, é para o 4-3. Carrega Chicago! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2011 Nao vai dar na Sport tv :angry: Depois algum fofinho que arranje stream :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2011 Tive a ver a programaçao na televisao e nao vi.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Maio 2011 Diz no site da Sportv. Tou como tu Vuk, acho que hoje vai ser muito complicado mas se nos mantivermos concentrados durante a série e não entrarmos sempre mal no primeiro período, acho que em 6 jogos conseguimos passar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 depois orientem stream oh oh vocês são os bausses a encontrar boas strems Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Maio 2011 Eu vou deixar a gravar e ver amanhã com calma que tenho tarde livre :happy: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Maio 2011 Sempre vejo os jogos por aqui, o f*da é que no 4Q começa a travar tudo :doubt: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Maio 2011 Diz no site da Sportv. Tou como tu Vuk, acho que hoje vai ser muito complicado mas se nos mantivermos concentrados durante a série e não entrarmos sempre mal no primeiro período, acho que em 6 jogos conseguimos passar. Ai dá? Em qual das Sporttv's? É que no site deles não está nada. http://www.sporttv.pt/Modalidades/Basquetebol.asp Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2011 Vê aqui http://www.sporttv.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2011 Da na Sporttv 2...Quando for uma da manha la vou eu para a sala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Maio 2011 Vê aqui http://www.sporttv.pt/ Ya. Obrigado. Estranho. Tenho sempre visto pelo link que meti aí e tem estado actualizado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2011 Hoje de manhã eles ainda não tinham no site.. Devem ter posto durante o dia... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2011 (editado) Na minha televisão continua a dizer que não vai dar. Percorri as três Sporttv e andei para a frente para ver quais eram os programas que iam dar a seguir, e em nenhuma diz Chicago-Miami. btw, tenho Meo. Edit - Pela lógica, o motociclismo que está a dar na 2 vai passar para a 3 a partir da 1h, e vai começar aí o jogo na 2, a programação na Meo é que ainda não está actualizada. Já pus a gravar para ver amanhã. Editado 15 Maio 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2011 Isso deve ser porque eles só puseram hoje mesmo no site deles.. Se calhar ainda não sabiam que iam transmitir... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Maio 2011 Estão a gozar comigo? Tanto TO . . . Vamos lá eu acredito. . . Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Maio 2011 Bulls não estão a jogar nada agora. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Maio 2011 O problema e sempre o facto do SG nao conseguir defender o Wade. . . 19 - 15. . . Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Maio 2011 (editado) E estavam a ter alguma dificuldade a entrar ali por dentro, o que os levava a lançar sempre de longe mas agora já estão a melhorar nesse aspecto. 20-23, fim do 1º período. Vamos lá Bulls! Que afundanço :prayer: Empate :D Editado 16 Maio 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post