pedrituh_9 Publicado 23 Maio 2011 O Bosh parece que finalmente saiu da toca e decidiu jogar :mrgreen: Os Heat estão a parar bem o Rose e isso é meio caminho andado... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Maio 2011 O Bibby tem me surpreendido a defender o Rose. Os Heat tem 2 bases no Bibby e Wade que conseguem atrasar muito o jogo dele e depois ainda ontem se viu que Chicago não tem mais ninguém ali que consiga construir jogo. Ontem por exemplo, para além de Rose e Boozer não havia mais ninguém a contribuir de uma maneira significativa para Chicago. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Maio 2011 Bosh a fazer um jogaço e LBJ ontem fez tudo e bem.. Tamos a conseguir controlar bem o Rose e Chicago nao esta a arranjar alternativas.. Se ganharmos amanha, acredito que passamos.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Maio 2011 Game 3 - Chicago Bulls 85 - 96 Miami Heat, Chris Bosh 34 pts 5 ress Carlos Boozer 26 pts 17 ress http://www.youtube.com/watch?v=v6R3CKNbNUU Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Maio 2011 Alguem depois consegue arranjar stream? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Maio 2011 http://www.soccertvlive.net/watch/66142/1/watch-miami-heat-vs-chicago-bulls.html :wink: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Maio 2011 (editado) http://www.soccertvlive.net/watch/66142/1/watch-miami-heat-vs-chicago-bulls.html :wink: ;) Thanks Editado 25 Maio 2011 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Maio 2011 Infelizmente não estou nada confiante. Acho que isto hoje fica resolvido :( Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Maio 2011 Que falhanço do Wade e este passe do Lebron :lol: Ta muito complicado, mas acredito em Chicago Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Maio 2011 Grande Defesa :prayer: E isto que temos de fazer . . . Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Maio 2011 Que começo desastroso. E o Bosh vai já para o banco com 2as faltas. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 O boozer hoje ficou em casa..... por amor da santa.... há sempre qualquer coisa que falha.... Lebron não falha....mas não gosto deste tipo de basket, falta a equipa....mas pelos vistos anda a dar frutos.... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Maio 2011 (editado) O boozer hoje ficou em casa..... por amor da santa.... há sempre qualquer coisa que falha.... Lebron não falha....mas não gosto deste tipo de basket, falta a equipa....mas pelos vistos anda a dar frutos.... Defensivamente tem cumprido. . . E preciso ter calma. Nao e facil vencer em Miami. . . E de triplos que treta 1 - 8 Editado 25 Maio 2011 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 Miami tem 16 pontos.....12 acho eu são do Lebron.....incrível. Espero bem que sim, é essencial ganhar este jogo, mas 2 lances livres e um lancamento de campo falhados, e um parcial 0-8 não ajuda nada.... Venha a 2ª Parte... :D gooo bulls Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Maio 2011 Miami tem 16 pontos.....12 acho eu são do Lebron.....incrível. Espero bem que sim, é essencial ganhar este jogo, mas 2 lances livres e um lancamento de campo falhados, e um parcial 0-8 não ajuda nada.... Venha a 2ª Parte... :D gooo bulls Ja tao a ganhar Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 25 Maio 2011 Jogar era essencial.....LOOOL nem o D-Rose , hoje ta escasso... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Maio 2011 Que p*ta de 2º periodo que estamos a fazer :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Maio 2011 Excelente reacção da equipa aquele mau 1º período :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Maio 2011 Que treta assim e dificil. . . Ou melhoramos muito mesmo ou adeus a serie. . . Compartilhar este post Link para o post