Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrituh_9

Chicago Bulls (1) vs Miami Heat (2)

Publicações recomendadas

Turnover do Rose e já estamos à frente! 14 pontos em 2m e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Rose choking again..

GANHÁMOS!!! Isto só visto mesmo André, porque contado ninguém acredita.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito.

O Rose esteve desastroso agora no fim. Cometeu a falta sobre o Wade, na jogada de 4 pontos, teve aquele TO e falhou aquele lance livre.

Com a vantagem que tinham, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

3 min alucinantes :carinhoso:

Nao acredito que conseguimos, LBJ :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o jogo e f*da-se que reis. Em 2 minutos recuperaram de uma desvantagem de 12 pontos que parecia brincadeira para eles. Parece que estavam ali a brincar e nos últimos 3 minutos disseram 'vá agora vamos jogar a sério'.

LBJ e Wade. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

26 FG crl, 26 FG e perdemos?

O Wade estava uma desgraça, o LBJ não estava a fazer grande jogo...

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Desgraça não, o Wade estava a ser terrivelmente mau, ao nível do Boozer...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha insultado o Wade meia duzia de vezes..Va la que compensou :prayer:

Alguem vai passear de saia

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, se a CBA se manter assim, é arranjar um gajo tipo Mayo. E se alguém quiser, o Boozer ser trocado...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles triplos no final... :bow:

Agora só falta mais um obstáculo, chama-se Dallas. Favoritos mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Heat em 5. :mrgreen:

:cool:

Isto de não ter banco para os playoffs e ter de jogar contra os Celtics e os Bulls... :-

Faltam 4 vitórias!

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor "não é clutch" anda bastante clutch.

Dois dos meus melhores amigos são fanáticos, um pelos Bulls e outro pelos Celtics, e detestam o LeBron. Já tenho muito para gozar com eles :happy:

Heat :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Game 5 - Miami Heat 83 - 80 Chicago Bulls, Derrick Rose 25 pts 8 ass Lebron James 28 pts 11 ress

Miami Heat avançam!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons dias

Bem resta-me dar os parabens a Miami, sempre fui um critico deles, porque para mim é Lebron e Wade mais 3, mas nestes playoff's estão verdadeiramente a jogar á campeões, tinha o sonho de voltar a ver o touro campeão, mas a equipa é muito inexperiente, o D-Rose têm de começar a acalmar e a pensar o jogo, e melhorar os turnovers...

Agora venha a final...... GOOOOO HEAT xD , claro, a minha equipa do coração sãos os bulls, mas Lebron é Lebron...já agora o homem não se cansa??? Que Put* de jogador valha-me deus, se tivesse ido para chicago era passeio :D

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, se a CBA se manter assim, é arranjar um gajo tipo Mayo. E se alguém quiser, o Boozer ser trocado...

Não me digas que já te convenceste do que eu disse há uns meses sobre ele não estar a fazer grande coisa na equipa :mrgreen:

E Mayo nos Bulls era :heart:

Quanto a esta eliminatória... Já estava à espera de sermos eliminados, dado o claro crescendo de forma dos Heat e a nossa evolução no sentido inverso desde o início do playoff, mas nunca por 4-1. Enfim... foi uma época engraçada, há muitos anos que os Bulls não deixavam tanta esperança para o futuro como desta vez e estou seguro que com alguns retoques na equipa, ganhamos um título nos próximos dois ou três anos.

E já agora, na final, que vençam os Mavs.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que já te convenceste do que eu disse há uns meses sobre ele não estar a fazer grande coisa na equipa :mrgreen:

E Mayo nos Bulls era :heart:

Quanto a esta eliminatória... Já estava à espera de sermos eliminados, dado o claro crescendo de forma dos Heat e a nossa evolução no sentido inverso desde o início do playoff, mas nunca por 4-1. Enfim... foi uma época engraçada, há muitos anos que os Bulls não deixavam tanta esperança para o futuro como desta vez e estou seguro que com alguns retoques na equipa, ganhamos um título nos próximos dois ou três anos.

E já agora, na final, que vençam os Mavs.

2-3.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma técnica é uma falta que não envolva contacto. Por exemplo, um jogador refilar com uma decisão do árbitro. Uma flagrante... É isso mesmo. É uma falta que seja feita de forma propositada, basicamente.

acho que podes levar Technical por tudo, incluindo contacto. e 2 technicals = ejected, né?

Compartilhar este post

Link para o post

É.

E esqueci me dar uma palavra ao jogo do Mike Miller que já ontem lutou muito outra vez e não deve ser nada fácil para ele tendo em conta a sua situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...