Dinai Publicado 27 Maio 2011 Turnover do Rose e já estamos à frente! 14 pontos em 2m e tal Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2011 Vai cair para os Heat. Epá, óh Rose... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Maio 2011 (editado) Rose choking again.. GANHÁMOS!!! Isto só visto mesmo André, porque contado ninguém acredita. Editado 27 Maio 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2011 Está feito. O Rose esteve desastroso agora no fim. Cometeu a falta sobre o Wade, na jogada de 4 pontos, teve aquele TO e falhou aquele lance livre. Com a vantagem que tinham, enfim... Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Maio 2011 Miami :handclap: Excelente recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Maio 2011 3 min alucinantes :carinhoso: Nao acredito que conseguimos, LBJ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Maio 2011 Estive a ver o jogo e f*da-se que reis. Em 2 minutos recuperaram de uma desvantagem de 12 pontos que parecia brincadeira para eles. Parece que estavam ali a brincar e nos últimos 3 minutos disseram 'vá agora vamos jogar a sério'. LBJ e Wade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Maio 2011 26 FG crl, 26 FG e perdemos? O Wade estava uma desgraça, o LBJ não estava a fazer grande jogo... Enfim... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Maio 2011 Desgraça não, o Wade estava a ser terrivelmente mau, ao nível do Boozer... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Maio 2011 Ja tinha insultado o Wade meia duzia de vezes..Va la que compensou :prayer: Alguem vai passear de saia Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Maio 2011 Agora, se a CBA se manter assim, é arranjar um gajo tipo Mayo. E se alguém quiser, o Boozer ser trocado... Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 27 Maio 2011 Aqueles triplos no final... :bow: Agora só falta mais um obstáculo, chama-se Dallas. Favoritos mas... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Maio 2011 Grande recuperação :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Maio 2011 (editado) *Double Post* Editado 27 Maio 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Maio 2011 Heat em 5. :mrgreen: :cool: Isto de não ter banco para os playoffs e ter de jogar contra os Celtics e os Bulls... :- Faltam 4 vitórias! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2011 O senhor "não é clutch" anda bastante clutch. Dois dos meus melhores amigos são fanáticos, um pelos Bulls e outro pelos Celtics, e detestam o LeBron. Já tenho muito para gozar com eles :happy: Heat :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Maio 2011 Game 5 - Miami Heat 83 - 80 Chicago Bulls, Derrick Rose 25 pts 8 ass Lebron James 28 pts 11 ress Miami Heat avançam! Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 27 Maio 2011 Bons dias Bem resta-me dar os parabens a Miami, sempre fui um critico deles, porque para mim é Lebron e Wade mais 3, mas nestes playoff's estão verdadeiramente a jogar á campeões, tinha o sonho de voltar a ver o touro campeão, mas a equipa é muito inexperiente, o D-Rose têm de começar a acalmar e a pensar o jogo, e melhorar os turnovers... Agora venha a final...... GOOOOO HEAT xD , claro, a minha equipa do coração sãos os bulls, mas Lebron é Lebron...já agora o homem não se cansa??? Que Put* de jogador valha-me deus, se tivesse ido para chicago era passeio :D Abraço Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Maio 2011 (editado) Agora, se a CBA se manter assim, é arranjar um gajo tipo Mayo. E se alguém quiser, o Boozer ser trocado... Não me digas que já te convenceste do que eu disse há uns meses sobre ele não estar a fazer grande coisa na equipa :mrgreen: E Mayo nos Bulls era :heart: Quanto a esta eliminatória... Já estava à espera de sermos eliminados, dado o claro crescendo de forma dos Heat e a nossa evolução no sentido inverso desde o início do playoff, mas nunca por 4-1. Enfim... foi uma época engraçada, há muitos anos que os Bulls não deixavam tanta esperança para o futuro como desta vez e estou seguro que com alguns retoques na equipa, ganhamos um título nos próximos dois ou três anos. E já agora, na final, que vençam os Mavs. Editado 27 Maio 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Maio 2011 Não me digas que já te convenceste do que eu disse há uns meses sobre ele não estar a fazer grande coisa na equipa :mrgreen: E Mayo nos Bulls era :heart: Quanto a esta eliminatória... Já estava à espera de sermos eliminados, dado o claro crescendo de forma dos Heat e a nossa evolução no sentido inverso desde o início do playoff, mas nunca por 4-1. Enfim... foi uma época engraçada, há muitos anos que os Bulls não deixavam tanta esperança para o futuro como desta vez e estou seguro que com alguns retoques na equipa, ganhamos um título nos próximos dois ou três anos. E já agora, na final, que vençam os Mavs. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2011 Uma técnica é uma falta que não envolva contacto. Por exemplo, um jogador refilar com uma decisão do árbitro. Uma flagrante... É isso mesmo. É uma falta que seja feita de forma propositada, basicamente. acho que podes levar Technical por tudo, incluindo contacto. e 2 technicals = ejected, né? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Maio 2011 É. E esqueci me dar uma palavra ao jogo do Mike Miller que já ontem lutou muito outra vez e não deve ser nada fácil para ele tendo em conta a sua situação. Compartilhar este post Link para o post