Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Roland Garros

Vencedores da final masculina  

35 votos

1. 1. Quem irá vencer a final masculina?

• Roger Federer
      3
    • Rafael Nadal
      1

Publicações recomendadas

O Ferrer-Monfils será um belo jogo, mark my words.

E qual foi o GS que teve mais página até agora? Este vai bem encaminhado. :mrgreen:

Os outros tópicos foram entretanto apagados, mas creio que foi o US Open do ano passado. Vou confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã dele, apenas. ;) Aliás, nesta altura, é totalmente merecido se chegar a nº 1.

Mas não és fã, como? Do estilo de jogo dele? Estou só curioso por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não és fã, como? Do estilo de jogo dele? Estou só curioso por isso :mrgreen:

Sim, não sou muito adepto do seu estilo de jogo. É um pouco como o Nadal. Mas reconheço-lhe muita qualidade, atenção.

Nao gosta porque é do Benfica e gozou com o Nalbandian :mrgreen:

:mrgreen:

Nada disso. Até sou grande fã das suas imitações. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosta porque é do Benfica e gozou com o Nalbandian :mrgreen:

LOL Ri-me imenso quando ele fez essa imitação. É pena que o Nalbandian nunca tenha tido grande interesse no ténis porque não tenho dúvidas de que já teria no mínimo um GS na carreira se se empenhasse a sério.

Falando por mim, nem gosto do ténis dele nem da sua personalidade.

Os outros tópicos foram entretanto apagados, mas creio que foi o US Open do ano passado. Vou confirmar.

Houve um que chegou a ter mais de 100. Acho que foi Wimbledon.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um que chegou a ter mais de 100. Acho que foi Wimbledon.

Sim.

Mas o recordista é o US Open, mas o de 2009. 1774 posts. A seguir, vem Wimbledon 2009, com 1264 posts. Em 3º, está o US Open 2010, 965 posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Djokovic.

Vejo nele muitas qualidades, e o facto de as ter exponenciado mais do que nunca, está à vista. Tem uma esquerda a duas mãos fantástica, ao nível dos bons tempos de Safin e Nalbandian, uma resposta ao serviço a morder os calcanhares à do Agassi, e no ano passado melhorou imenso a consistência do serviço. E a maneira como encara o jogo, com pancadas agressivas da linha de fundo é bastante agradável de ver, e de vez em quando sabe variar o jogo. Muito mais bonito que ver um Nadal da vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Mas o recordista é o US Open, mas o de 2009. 1774 posts. A seguir, vem Wimbledon 2009, com 1264 posts. Em 3º, está o US Open 2010, 965 posts.

Ano do Del Potro :prayer: :prayer: o ano de 2009 foi épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Porque é que esse torneio teve tantos posts? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só consegui ver o último jogo de serviço do Fognini no youtube, mas aquilo cheira a épico :lol:

Aquele Montañes também é pouco burro...

Compartilhar este post

Link para o post

Teve de tudo André. Ri-me foi com a quantidade de netcords que caíram para o Fognini em momentos decisivos. Os franceses já estavam lixados, então quando isso acontecia ficavam loucos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que esse torneio teve tantos posts? :mrgreen:

Del Potro. 8) :mrgreen:

19 páginas de posts só na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Del Potro. 8) :mrgreen:

19 páginas de posts só na final.

Uau. De facto, lembro-me da final e o Federer teve tudo para a ganhar e no final quem recuperou e ergueu o troféu foi o Del Potro. Mas esse ano teve muitos encontros épicos: o Murray a ser eliminado pelo Cilic, o Nadal a levar rape do Del Potro, a Serena Williams a perder o encontro por ameaçar uma árbitra, o Rui acho que levou o Verdasco a 5 sets (ou foi em 2008), a Clisjters a ganhar um GS logo após o regresso, o encontro do Koelerer com o Del Potro e por aí fora.

Foi um belo torneio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uau. De facto, lembro-me da final e o Federer teve tudo para a ganhar e no final quem recuperou e ergueu o troféu foi o Del Potro. Mas esse ano teve muitos encontros épicos: o Murray a ser eliminado pelo Cilic, o Nadal a levar rape do Del Potro, a Serena Williams a perder o encontro por ameaçar uma árbitra, o Rui acho que levou o Verdasco a 5 sets (ou foi em 2008), a Clisjters a ganhar um GS logo após o regresso, o encontro do Koelerer com o Del Potro e por aí fora.

Foi um belo torneio. :mrgreen:

Tudo certo, menos a parte do Rui. :mrgreen: Foi em 2008, sim. ;) E ainda falta o mítico encontro do Navarro com o Dent.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic já se deve estar a borrar todo, só de saber que vai apanhar o Fognini nos QF :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo, menos a parte do Rui. :mrgreen: Foi em 2008, sim. ;) E ainda falta o mítico encontro do Navarro com o Dent.

Como me fui esquecer desse encontro. Vi-o em directo e tudo e foi dos melhores encontros de 2009. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic já se deve estar a borrar todo, só de saber que vai apanhar o Fognini nos QF :lol:

Djokovic em 3 sets 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fui espreitar os rankings e o Fognini deve entrar no top 30 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Wimbledon 2009 grande parte das páginas deve ter sido com a final. :mrgreen:

Tenho pena pelo Roddick. Teve tudo para a ganhar, então aquele tie-break em que esteve ganhar por 6-2 ou 6-3 e falhou volleys facílimos.

Para não continuar no offtopic- o FerrerxMonfils começará logo depois do Djokovic-Gasquet?

.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

No Wimbledon 2009 grande parte das páginas deve ter sido com a final. :mrgreen:

17 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djoko vai vencendo o encontro por 6-4, 6-4 e 3-1.

A Jankovic venceu o 2º set por 6-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...