Lleyton Publicado 29 Maio 2011 Acabei de ver agora no MTF: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Esperava mais do Gasquet mas estou interessado para ver o que faz em Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 6-4, 6-4 e 6-2. Números impressionantes do Djoko neste encontro: 8 Ases 0 Duplas-Faltas 90% de pontos ganhos no 1º serviço 42 winners 15 erros não forçados (sendo que 1/3 deles foram cometidos nos 2 últimos jogos) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Maio 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL este Nole é o maior :prayer: uh la la :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2011 FDX DJOKO :lol: :prayer: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Maio 2011 Para não continuar no offtopic- o FerrerxMonfils começará logo depois do Djokovic-Gasquet? É num court diferente, penso que seja a segur à Schiavone. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 É num court diferente, penso que seja a segur à Schiavone. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Há uns minutos a Schiavone mandou um Sim! que até me assustou. Tem voz de homem a mulher. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 True, aquilo mete medo. :mrgreen: Mas gosto muito de a ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 True, aquilo mete medo. :mrgreen: Mas gosto muito de a ver jogar. E vão dois. Também gosto muito do ténis da Kuznetsova. Noto aqui um padrão... :-k Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Excelente ponto! A ver se não desperdiça este BP! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2011 Schiavone, break point! Bora lá! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Break para a Schia, que vai servir para fechar o encontro! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Maio 2011 Eu gosto muito do ténis da Kuznetsova. Também simpatizo com a Schiavone, mas é pela personagem que ela é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2011 Yeaaaaaahhhh, Schiavone :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Bem tinha dito que a Jankovic nos momentos decisivos vai-se abaixo. VAMOS CAMORANESI! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Eu gosto muito do ténis da Kuznetsova. Também simpatizo com a Schiavone, mas é pela personagem que ela é :lol: Kuznetsova :heart: Quando esta virada para isso, joga muito. E acrescento a Stosur, também a aprecio muito. ------------------- Bah, uma dupla-falta nesta altura... Vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 É o que eu digo. As feiosas têm um excelente ténis. A Henin não é feia nem bonita, mas o ténis dela é <3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Feito! 6-3, 2-6 e 6-4 para a Schia! :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Agora é torcer pela derrota desta Bartola. 8) Compartilhar este post Link para o post