Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Roland Garros

Vencedores da final masculina  

35 votos

1. 1. Quem irá vencer a final masculina?

• Roger Federer
      3
    • Rafael Nadal
      1

Publicações recomendadas

Pep, o Fognini até pareceu estar a pedir desculpa por aquela situação.

E porra, este lado do quadro está cheio de grandes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá foi o Wawrinka frente ao Federer again :lol:

O Federer está muito bem, não esperava que estivesse a tão bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pep, o Fognini até pareceu estar a pedir desculpa por aquela situação.

Não fiquei com essa ideia. Pareceu-me que estava com a postura "Então, ganhava isto ou não?".

Federer, 6-3, 6-2 e 7-5.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo, o Monfils nao tem hipótese. tenho e' pena de ver o Roger a ter de jogar contra Ferrer, Djokovic e Nadal. mas se conseguisse :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei com essa ideia. Pareceu-me que estava com a postura "Então, ganhava isto ou não?".

True, foi isso penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Federer :heart:

Sem se esperar muito dele, ainda vai ganhar isto. :)

Sinceramente, duvido. Pode estar a jogar bem, mas o Djokovic está numa forma completamente surreal. No entanto, também digo, se há alguém capaz de bater o Djokovic, só mesmo o Federer. Sim, não estou a ver o Nadal a superar o Djokovic.

O Nadal amanhã já tem uma prova de fogo, Ljubicic. E depois, se passar, apanha com o Soderling :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É fantástico ter um Federer em forma, seria um confronto épico nas semis com Nole. O Nadal é que vai ter um passeio, só se for o Sodas. De resto sobra um Murray lesionado e mau, mas a melhorar mt, em terra batida.

Eu adoro o Monfils, e o Ferrer tem andado a jogar bem, embora já tenha estado melhor. Se calhar tou com expectativas a mais, mas até apostei que iam a 5 sets, apesar de já ter perdido essa aposta pq pensava que o Montanes ganhava em 4.

O Gasquet vai dar alguma luta ao Nole?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gasquet vai dar alguma luta ao Nole?

Duvido muito. Leva o encontro a 4 sets e já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu sei que é complicado. Mas eu acho mais provável o Federer eliminar o Djokovic do que o Nadal.

O ideal era o Nadal ir de vela antes da final, com o Soderling ou o Murray. O Federer ganhava isto e o Djokovic ficava número 1. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que vou ficar muito triste e perder algum interesse pelo ténis quando o Federer se retirar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vai dar grande luta.

Duvido muito. Leva o encontro a 4 sets e já não é mau.

Pois, também é a minha ideia. Mas inda vejo, sempre é melhor que estudar contabilidade :mrgreen:

Epá, eu sei que é complicado. Mas eu acho mais provável o Federer eliminar o Djokovic do que o Nadal.

O ideal era o Nadal ir de vela antes da final, com o Soderling ou o Murray. O Federer ganhava isto e o Djokovic ficava número 1. :mrgreen:

Federer ou Nadal no seu melhor podem derrotar o Nole. Estamos a falar de 2 dos melhores de sempre. E o Nadal vai ter um percurso mais fácil, apesar de andar a complicá-lo.

Salvo erro, basta o Nole chegar á final para ser o novo nº1, mesmo que o Nadal ganhe

Eu cá acho que vou ficar muito triste e perder algum interesse pelo ténis quando o Federer se retirar :(

So true. Aliás já há mt tempo que ando com saudades do Roger, era tão brutal. Mas o Nole veio dar emoção a isto este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nunca perderei o interesse pelo ténis. Os jogadores passam e a modalidade fica.

Compartilhar este post

Link para o post

FOGNINI :prayer:

Tenho de ver se vejo o 5º set inteiro, que não o pude ver, pelos comentários parece ter sido épico :lol:

O Ferrer é favorito e torço por ele, mas o Monfils pode dar-lhe grandes problemas, joga em casa, tem H2H positivo de 2-0, com triunfos em hard court e em terra batida neste mesmo torneio, e consegue fazer a bola andar tanto ou mais que a do Ferrer se for agressivo. Espero uma maratona :)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que perder um jogador como o Federer, um dos jogadores que mais aprecio e que desde que me lembro, que cresci com ele a jogar um dos melhores ténis que já vi, a modalidade possa perder algum interesse...mas...

Eu acho que nunca perderei o interesse pelo ténis. Os jogadores passam e a modalidade fica.

Isto. :mrgreen:

E btw, o Gasquet não deve fazer nem um set contra o Nole. Mas e daí...o Gasquet já provou que às vezes, supera-se.

x2. Mas dificilmente tal não vai acontecer.

Porque não queres ver o Nole como nº1? Antes ele que o Nadal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Nadal mas acho que Roger vai limpar isto ou muito me engano, esta a jogar muito bem e sem pressão, esta a jogar por gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferrer-Monfils será um belo jogo, mark my words.

E qual foi o GS que teve mais página até agora? Este vai bem encaminhado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não queres ver o Nole como nº1? Antes ele que o Nadal.

Não sou fã dele, apenas. ;) Aliás, nesta altura, é totalmente merecido se chegar a nº 1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferrer-Monfils será um belo jogo, mark my words.

E qual foi o GS que teve mais página até agora? Este vai bem encaminhado. :mrgreen:

O Open da Austrália só teve 34 :shock:

O resto foi apagado :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Nadal mas acho que Roger vai limpar isto ou muito me engano, esta a jogar muito bem e sem pressão, esta a jogar por gosto.

Em RG 2009 foi assim que ele ganhou...mas tinha um pouco mais de pressão nessa altura, porque faltava esse GS para fazer o Career Slam. Das recordações mais memoráveis que me lembro é de Roger festejar esse título, logo após o último ponto. Parecia que lhe tinham retirado um peso de uma tonelada de cima dele.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...