Perdigas Publicado 29 Maio 2011 Set para o Monfils I told you Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Adiavam era o encontro para amanhã. Oh wait, está um francês no court. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Vamos Ferrer, quero um quinto set. Que volley do Ferrer LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Mais um belo jogo adiado. Viva a organização do RG. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Mais um belo jogo adiado. Viva a organização do RG. Não havia outra solução. Resta esperarmos por 2016 para termos o court com tecto amovível e possibilidade de se jogar à noite. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Não havia outra solução. Resta esperarmos por 2016 para termos o court com tecto amovível e possibilidade de se jogar à noite. Acho que colocam demasiados jogos bons que podem ser disputados e longos no mesmo court. Já é a segunda vez que acontece. :/ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2011 Btw, fui espreitar os rankings e o Fognini deve entrar no top 30 :mrgreen: lol, fodaçe :mrgreen: e o Gasquet se mantiver o nível vai abusar tanto em Wimbledon. e Jelena :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Maio 2011 Não havia outra solução. Resta esperarmos por 2016 para termos o court com tecto amovível e possibilidade de se jogar à noite. Já se previa que este jogo desse maratona. E é isso que dá espectáculo, principalmente entre 2 jogadores tao bons. É diferente ver 4/5 horas de tenis seguidos, do que 2.30 e depois outras 2. Metia-se este jogo no lugar do jogo do Roger, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2011 os horários até estão bem feitos. o último jogo do dia é do quadro feminino, se for preciso muda.se para outro court como se passou hoje. o problema foi que os três jogos que se jogaram naquele court foram todos demasiado grandes. o primeiro foi mais de 4horas, mesmo o feminino foram mais de 2. por exemplo, no outro court acabaram.se os 4 jogos antes de acabar o 3º deste. são coisas que acontecem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Maio 2011 Mas sendo que este, dos 4 jogos, era o que se previa ser o mais longo, podiam mt bem ter sido o 1º ou o 2º e nao o último a começar.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2011 assim metia.se o Fognini a jogar à noite, que esse já se sabe que faz questão, right? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 O problema é colocarem um encontro como FerrerxMonfils para último lugar. Acho qualquer pessoa anteveria um grande jogo e acima de tudo equilibrado. Metam as gajas em último pá! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Mas as gajas estavam em último. 8-[ O Kuznetsova - Hantuchova era o último encontro no Suzanne Lenglen e foi transferido para o court 1. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Mas as gajas estavam em último. 8-[ O Kuznetsova - Hantuchova era o último encontro no Suzanne Lenglen e foi transferido para o court 1. Onde é que jogaram a Schiavone e a Jankovic? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Naquele court, mas era o 2º encontro do dia. Ou querias meter os 2 encontros das gajas em último? Acho que não fica bem, nem é tradição. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2011 se metes as gajas a jogarem os dois últimos jogos arriscas-te a jogar só dois jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Naquele court, mas era o 2º encontro do dia. Ou querias meter os 2 encontros das gajas em último? Acho que não fica bem, nem é tradição. Há que haver mais machismo. A bem do ténis. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Maio 2011 A verdade é que se perdeu um jogo que poderia ser daqueles que fica na memória. Aqueles winners do Gael, fds :prayer: Eu às x tentava fazer assim, mas a bola ia parar às couves xD Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Maio 2011 Porque não montar uns holofotes? O Court central do USOpen não é aberto? E o do AO? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Porque não montar uns holofotes? O Court central do USOpen não é aberto? E o do AO? O do AO tem tecto amomível. O do US Open não. É uma boa pergunta, já podiam ter metido iluminação, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Maio 2011 Bem me parecia que um desses dois tinha sessão nocturna num court descoberto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Não faltam torneios de terra batida de menor gabarito que têm iluminação própria. Na América do Sul, há uns quantos.Btw, no que toca a pancadas impossíveis para mim a direita inside-out do Federer é um monstro. Ia ficando sem braço quando a tentei fazer. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2011 Gonzalez, Federer e Soderling. Mas é discutível, admito. fixed. Mas o Del Potro também tem uma direita muito máquina. No entanto, se formos a ver pela consistência da direita, o Federer está em primeiro na boa. Compartilhar este post Link para o post