Peplin Publicado 30 Maio 2011 Trolololol, o Troicki ainda vai perder o set. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Maio 2011 Estes "smashes" de esquerda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2011 Aziei, pus 4€ no Montanes, o Fognini ganha o jogo e agora não desgasta o Djoko!? Devia ficar fora para o resto da temporada, otário do crl :-| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Maio 2011 (editado) Murray :prayer: grande ponto e BP. EDIT - 6-4 Troicki :( Editado 30 Maio 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 30 Maio 2011 Sharapova a ganhar o primeiro set 7-6. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Maio 2011 Este Carlos Ramos é um sortudo... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Maio 2011 O Murray se não existisse tinha de ser inventado. Como é que ele está no top5 do ranking? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 Aziei, pus 4€ no Montanes, o Fognini ganha o jogo e agora não desgasta o Djoko!? Devia ficar fora para o resto da temporada, otário do crl :-| Não tenho dúvidas de que se ele jogasse seria assobiado durante o jogo todo. Se o Murray desiste/perde normalmente temos um QF com Troicki e Chela :mellow: Curti foi o dude da Eurosport a dizer que o Troicki era dos jogadores mais talentosos do circuito trololololol Claro que não. Mas conta para estar já nas meias finais de Roland Garros. Que parvoíce de post o meu. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Maio 2011 O Murray se não existisse tinha de ser inventado. Como é que ele está no top5 do ranking? O Murray tá super limitado fisicamente. Vai ser dificil ganhar mas ainda acredito. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2011 Em júniores já foram eliminados na 1ª ronda o Jiri Vesely e o Tiago Fernandes... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 O Murray tá super limitado fisicamente. Vai ser dificil ganhar mas ainda acredito. Não quero ver o Troicki nos QF. VAMOS MURRAY! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Maio 2011 O Murray tá super limitado fisicamente. Vai ser dificil ganhar mas ainda acredito. Ah, ok. Ainda assim, não sei como ele está top5 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Maio 2011 (editado) Ah, ok. Ainda assim, não sei como ele está top5 Quando vês ténis? De ano a ano? Editado 30 Maio 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Maio 2011 Não, vejo os Masters e os GS. Ele tem qualidade, mas há jogadores fora do top5 com mais qualidade que ele Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Maio 2011 Em terra? Sem dúvida. Em Hardcourts apenas o Del Potro diria mas é ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2011 Não tenho dúvidas de que se ele jogasse seria assobiado durante o jogo todo. Porquê? Ainda não vi nenhum jogo dele no torneio. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 É como o "Tsiotsu" em vez de Sivtsov :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 30 Maio 2011 Porque é que o Fognini não vai jogar os QF? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 (editado) Trotsky =/= Troicki -.- Pior é a gaja da Sporttv a dizer Djokovic, que assombro. :estrelas: Porquê? Ainda não vi nenhum jogo dele no torneio. Não viste o que aconteceu no encontro do Montantes? O Montanes estava a dois pontos de ganhar o encontro no quinto set no serviço do Montanes mas depois o Fognini pediu um timeout e assistência médica aparentando ter câimbras, mas ele não podia pedir timeout nesta situação por não se tratar de um problema físico e não um de condição física como são as câimbras. Mas ele disse ao árbitro-de-cadeira que tinha lesionado a perna e que não eram câimbras e assim pôde ser assistido e consequentemente originou um drama imenso, com o Fognini a cometer uma data de faltas de pé, sem se conseguir mexer e quando muitos achavam que o Montanes sairia vencedor do encontro foi o italiano que venceu com muita gente a assobia-lo pela atitude dele. Agora imagina depois disto tudo o Fognini entrar em court e estar perfeitamente bem. Alguns já lhe chamavam de batoteiro, então se isto acontecesse seria a confirmação disso mesmo. Editado 30 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2011 Não vi mesmo, nem sequer um resumo qualquer mas hei-de ir procurar. Atitude feia, falta de desportivismo e que me deixa ainda mais lixado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Maio 2011 É como o "Tsiotsu" em vez de Sivtsov :lol: Mesmo, fazia-me granda confusão. Compartilhar este post Link para o post