Rōnin Publicado 30 Maio 2011 Não vi mesmo, nem sequer um resumo qualquer mas hei-de ir procurar. Atitude feia, falta de desportivismo e que me deixa ainda mais lixado :mrgreen: Mas é tudo uma suposição. Quem sabe se ele não estaria mesmo mal? Aliás, o facto de já ter desistido do encontro frente ao Djokovic poderá comprovar isso mesmo. Ou talvez tenha-se sentido pressionado depois da tanta controvérsia que originou o encontro dele. Só o facto de ter mandado o Roberdo à mierda já merece o meu respeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 Mesmo, fazia-me granda confusão. É que não tem nada a ver sequer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 Em terra? Sem dúvida. Em Hardcourts apenas o Del Potro diria mas é ela por ela. O Federer e o Djokovic riram-se. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Maio 2011 Oh Pep, ele disse top5. Para sair do top5. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 Faço mea culpa, li mal. ;) De qualquer maneira, fora do Top5 tens o Roddick. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Maio 2011 Só o facto de ter mandado o Roberdo à mierda já merece o meu respeito. :mrgreen: Amén. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Maio 2011 Roddick > Murray em HC? Not agreed. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 Serviço + direita e assunto encerrado. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Maio 2011 A direita do Roddick já há muito que está uma lástima :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 (editado) O Roddick depois de Wimbledon 2009 e da mononucleose é no máximo um Top10. E a direita dele é muito cocó. Editado 30 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Maio 2011 Serviço + direita e assunto encerrado. 8) :mrgreen: Este post tem um potencial fabuloso para trocadilhos porcos. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Maio 2011 (editado) O Roddick depois de Wimbledon 2009 e da mononucleose é no máximo um Top10. E a direita dele é muito cocó. Eu chamo-lhe Brooklyn Decker, desconhecia esse nome :p Editado 30 Maio 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 A direita do Roddick já há muito que está uma lástima :( True. Mas a dos tempos áureos era excelente. O Roddick depois de Wimbledon 2009 e da mononucleose é no máximo um Top10. E a direita dele é muito cocó. Mesmo assim, o ano passado, ainda ganhou 1 Masters e foi finalista noutro. Este post tem um potencial fabuloso para trocadilhos porcos. Não te escapa nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 Eu chamo-lhe Brooklyn Decker, desconhecia esse nome :p Damn, da próxima avisa quando fizeres edit, fiquem sei perceber o que querias dizer. :mrgreen: Nem sei como é que ele arranjou aquele pedaço de carne, sortudo. Mesmo assim, o ano passado, ainda ganhou 1 Masters e foi finalista noutro. Esse foi o único período de qualidade do Roddick, no hardcourt americano. Mas depois a mono apareceu antes do US Open e a partir daí o nível dele tem sido péssimo. Mesmo em Wimbledon foi eliminado pelo Lu. : | Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 Btw, estamos a falar do Roddick e não estamos a falar do seu slice de esquerda. Pancada muito importante no seu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Maio 2011 Neste momento, o Roddick mal tem lugar no top10 e é disse que eu estou a falar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 Concordo, mas eu estava a falar da qualidade do Roddick em hard court na generalidade, não apenas na actualidade. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Maio 2011 Nem sei como é que ele arranjou aquele pedaço de carne, sortudo. Nunca ouviste essa história? :lol: Estava o Roddick muito bem a desfolhar uma revista com a Brooklyn Decker na capa, quando reparou bem nela, ficou logo ali "apaixonado", telefonou para o agente dele e disse "Epá, vi aqui uma tal de Brooklyn Decker nesta revista, e ela é mesmo bonita e tal, arranja-me aí o número dela!". O agente trabalhou no caso, arranjou o contacto, deu ao Roddick, ele ligou-lhe e pimbas! Like a boss 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2011 Nunca ouviste essa história? :lol: Estava o Roddick muito bem a desfolhar uma revista com a Brooklyn Decker na capa, quando reparou bem nela, ficou logo ali "apaixonado", telefonou para o agente dele e disse "Epá, vi aqui uma tal de Brooklyn Decker nesta revista, e ela é mesmo bonita e tal, arranja-me aí o número dela!". O agente trabalhou no caso, arranjou o contacto, deu ao Roddick, ele ligou-lhe e pimbas! Like a boss 8) Respect x10000000000 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Maio 2011 Nunca ouviste essa história? :lol: Estava o Roddick muito bem a desfolhar uma revista com a Brooklyn Decker na capa, quando reparou bem nela, ficou logo ali "apaixonado", telefonou para o agente dele e disse "Epá, vi aqui uma tal de Brooklyn Decker nesta revista, e ela é mesmo bonita e tal, arranja-me aí o número dela!". O agente trabalhou no caso, arranjou o contacto, deu ao Roddick, ele ligou-lhe e pimbas! Like a boss 8) Arte do bem engatar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2011 Que chefe o Roddick :lol: fixe são as conferências de imprensa dele quando está de bom humor. É de partir o caco a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2011 - Andy, do Roger. - I hate him! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2011 E odeia mesmo...o Roger Federer mete sempre o gajo no seu lugar :mrgreen: Eu cada vez que me lembro daquela final de Wimbledon em que o Roddick estava no topo do seu jogo, e o Federer ganhou no quinto set 13-11 ou 11-9, e esteve sempre na corda bamba... Compartilhar este post Link para o post