Peplin Publicado 31 Maio 2011 Ui, Bartoli nas SF. O Peplin vai ter um AVC. AVC não, mas hoje à noite já vou precisar de ir sacar uns comprimidos para a tensão do meu pai. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2011 AVC não, mas hoje à noite já vou precisar de ir sacar uns comprimidos para a tensão do meu pai. :mrgreen: Raramente a vejo jogar mas do que pouco que vi até me enervou um pouco as manias dela em campo mas porque é que não gostas dela? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2011 E volta a dizer, o vencedor de RG será o vencedor de Federer x Djokovic. E dava-me um gozo gigante ver o Roger mandar o Djoko para casa. FedExpress :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2011 E volta a dizer, o vencedor de RG será o vencedor de Federer x Djokovic. E dava-me um gozo gigante ver o Roger mandar o Djoko para casa. FedExpress :heart: Se isso acontecer já fico muito feliz. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2011 Eu até estava confiante numa vitória do Federer mas se as condições das meias-finais forem as mesmas de hoje então vai ser bastante difícil derrotar o Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Maio 2011 O apanha-bolas teve mesmo uma paragem cerebral... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2011 Eu até estava confiante numa vitória do Federer mas se as condições das meias-finais forem as mesmas de hoje então vai ser bastante difícil derrotar o Djokovic. O Federer, é o Federer... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2011 Parece-me que o Djoko vence o Federer e rezo para que vença o Nadal. Espero que o Djoko continue a evoluir, porque gosto dele. Se me garantirem que o Fed vence o Nadal na final, então que vá o Federer à final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2011 O Federer, é o Federer... Belo argumento. :mrgreen: Btw, é a terceira meia-final consecutiva de um GS disputada por Federer e Djokovic, tendo o Sérvio vencido as duas anteriores. O Federer, é o Federer... Belo argumento. :mrgreen: Btw, é a terceira meia-final consecutiva de um GS disputada por Federer e Djokovic, tendo o Sérvio vencido as duas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2011 Belo argumento. :mrgreen: Btw, é a terceira meia-final consecutiva de um GS disputada por Federer e Djokovic, tendo o Sérvio vencido as duas anteriores. :mrgreen: Digo isto porque há muito tempo que não via o Federer a exibir-se ao nível que se está a exibir em RG. Parece o Federer de antigamente (era 2004-2008) em certos pormenores, e está aqui sem pressão, pressão essa que está colocada em cima do Nadal e do Nole. Só tem a ganhar. E se fosse a apostar, apostaria no Federer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2011 :mrgreen: Digo isto porque há muito tempo que não via o Federer a exibir-se ao nível que se está a exibir em RG. Parece o Federer de antigamente (era 2004-2008) em certos pormenores, e está aqui sem pressão, pressão essa que está colocada em cima do Nadal e do Nole. Só tem a ganhar. E se fosse a apostar, apostaria no Federer. O que é também um problema, que é o que se tem visto nos últimos tempos. É um jogador que faz jogos clínicos, joga quanto baste para ganhar. Se apanha jogadores mais motivados ou com garra, vê-se mais à rasca porque lutam sempre enquanto ele parece que está ali um bocado naquela do "já ganhei isto, não morro se perder". Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2011 Também não terá nada a provar 8) Neste caso, penso que não será um problema. No ano passado ainda tinha uma certa pressão, porque estava a defender o seu titulo. Desta vez, ela é inexistente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2011 É que essa história do Federer "estar a jogar como há uns anos" já tinha aparecido antes do AO, quando terminou o ano bem e ia embalado para mais um GS e acabou por perder... Já andamos todos é com saudades do antigo Federer e assim que ele faz uns joguitos em condições começamos logo a sonhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2011 E não posso? 8) A caminhada dele em RG 2011 até agora foi imaculada. E penso que isso diz muito. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Maio 2011 E não posso? 8) A caminhada dele em RG 2011 até agora foi imaculada. E penso que isso diz muito. Falso, o terceiro set foi deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2011 Eu quis referir-me em termos de sets perdidos :mrgreen: Mas sim, foi, mas também pareceu-me que era Federer qb nesse set. Aliás, ele tem essa mania. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2011 Eu quis referir-me em termos de sets perdidos :mrgreen: Mas sim, foi, mas também pareceu-me que era Federer qb nesse set. Aliás, ele tem essa mania. Nesse e nos outros. Ia jogando e na altura certa parecia que pensava "ora está na altura de fazer o break" e pronto, acabava o set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2011 Raramente a vejo jogar mas do que pouco que vi até me enervou um pouco as manias dela em campo mas porque é que não gostas dela? É extremamente irritante na resposta ao serviço e tem provavelmente o ténis mais feio do circuito feminino, a par das outras que também jogam de esquerda e direita a 2 mãos. Que coisa horrível de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2011 Neste caso, penso que não será um problema. No ano passado ainda tinha uma certa pressão, porque estava a defender o seu titulo. Desta vez, ela é inexistente. Sinceramente, ele perdeu frente ao Soderling porque o Soderling jogou bem e porque o Federer estava a jogar uma valente mierda em terra batida. Até perdeu no Estoril em sets seguidos frente ao Montanes. :estrelas: Digo isto porque há muito tempo que não via o Federer a exibir-se ao nível que se está a exibir em RG. Parece o Federer de antigamente (era 2004-2008) em certos pormenores, e está aqui sem pressão, pressão essa que está colocada em cima do Nadal e do Nole. Só tem a ganhar. E se fosse a apostar, apostaria no Federer. 2008? :medinho: O Federer da era 2004-2007 nunca voltará, ponto. O aspecto mais importante do seu jogo, o movimento, perdeu grande fulgor. Aliás o último GS que o Federer jogou ao nível de antigamente foi o Australian Open de 2010 onde esteve a um nível completamente soberbo. É que essa história do Federer "estar a jogar como há uns anos" já tinha aparecido antes do AO, quando terminou o ano bem e ia embalado para mais um GS e acabou por perder... Ele no WTF esteve a um nível excelente, praticando um ténis de enorme variação limpando pelo caminho meia dúzia de Top 10´s. E frente ao Djokovic, ele perdeu porque falhou nos momentos decisivos. Aliás se não estou enganado, no que toca aos pontos ganhos, o Djokovic não chegou a ter mais de 10 pontos de diferença, o que ilustra bem o equilíbrio latente na meia-final. É extremamente irritante na resposta ao serviço e tem provavelmente o ténis mais feio do circuito feminino, a par das outras que também jogam de esquerda e direita a 2 mãos. Que coisa horrível de se ver. LOL. Só hoje reparei nisso. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2011 É extremamente irritante na resposta ao serviço e tem provavelmente o ténis mais feio do circuito feminino, a par das outras que também jogam de esquerda e direita a 2 mãos. Que coisa horrível de se ver. Também não sou fã dela, mas foi com essa resposta de serviço que ela eliminou a Jankovic no US Open aqui há uns 3 anos, quando a sérvia tava no seu pico de forma. Respostas aos 2ºs serviços quase na linha do quadrado de serviço e cá vai disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2011 Não era a isso que me referia, André. Era na preparação. A gaja não pára de se mexer e fazer barulho com os ténis. Para além de ser irritante, aquilo desconcentra a adversária. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2011 Não era a isso que me referia, André. Era na preparação. A gaja não pára de se mexer e fazer barulho com os ténis. Para além de ser irritante, aquilo desconcentra a adversária. Ah, ok ;) Ela imita um bocado a Sharapova nos preparativos dos pontos, saltinhos de costas viradas para a adversária e tal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Junho 2011 A que horas é o Nadal? Quando acabar a Li x Azarenka Compartilhar este post Link para o post