Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2011 pqp este top spin do Nadal. Foooonix serve/volley do Nadal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2011 Já estou em casa, que estes jogos durem até às 21h00 para ter alguma coisa que fazer todo o dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Junho 2011 Murray :prayer: 6-4 para o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Junho 2011 Três break-point para o Nadal... Break feito. 3-2 para o espanhol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Junho 2011 Começo a ver e break Murray :) Pena não puder continuar a ver que aposto que ganhava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Junho 2011 Break para o Andy, 2-10 bp's. Tenho que ir para o teste, curtia ficar a ver :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Este encontro será jogado acima de 4 horas, mark my words. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Junho 2011 Espero bem que sim, e que seja decidido em 5 sets, está difícil mas veremos. Break para o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Espero bem que sim, e que seja decidido em 5 sets, está difícil mas veremos. Break para o Rafa. Em 5 sets duvido um pouco, mas acho que o Murray tira pelo menos um set. E com este vento, estou a ver o Djokovic a despachar o Federer :/ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Junho 2011 Nadal ganha o 2º set 7 -5 . Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Murray lol Tanto BP e sempre a jogar sem agressividade... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2011 Mas que maneira de acabar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2011 a m*rda da eurosport ja aprendia a regular os sons das emissoes :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2011 uia começou agora o jogo e o Federer ja tem 3 pts de break um ja foi salvo break federer 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 a m*rda da eurosport ja aprendia a regular os sons das emissoes :| Na publicidade da Zon? E o Federe começa bem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2011 break pa djokovic :mrgreen: 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2011 Duas cagas, carrega Novak... Compartilhar este post Link para o post