Kratosthegod Publicado 3 Junho 2011 Bah :(. Força Djoko!!!! Acredita, é para a reviravolta!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 6-3 Não quero ser repetitivo, mas em momentos de bp´s contra o Federer tem servido como nunca. <3 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Junho 2011 Cheira-me que já está! Duvido muito do Djoko agora... Este é um jogo em que não me importo do vencedor embora preferisse o Djoko para continuar a somar vitórias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 Será que o encontro completo vai parar ao youtube ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Nadal ao ver este resultado: Será que o encontro completo vai parar ao youtube ? :-k É provável, se encontrar depois posto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2011 Que ponto :prayer: Isto dá gosto de ver. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Junho 2011 Ao youtube não diria mas aposto que amanha já está ai nos sites do costume... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2011 Break. Início da reviravolta 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Que mauzinho o Federer, a dar falsas esperanças. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Junho 2011 Está a descansar 8-) a seguir dá 6-0 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2011 Não sei não. Não gosto muito disto que o Federer está a fazer, e ainda se pode dar mal com esta situação do resto do encontro ir para amanhã, e sei lá se o Djokovic não aparece super fresco.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Junho 2011 Estou a ver o encontro a ser adiado e amanhã o Rogério depois de se ter armado hoje em engraçado perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 Estou a ver o encontro a ser adiado e amanhã o Rogério depois de se ter armado hoje em engraçado perder :mrgreen: Olha que... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Estou a ver o encontro a ser adiado e amanhã o Rogério depois de se ter armado hoje em engraçado perder :mrgreen: Também só um génio é que coloca o primeiro encontro a ser disputado a partir das duas da tarde. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Junho 2011 Espero, sinceramente, que o Roger acabe isto já... Se não amanhã vai ser giro vai... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2011 Agora não estou a gostar da forma como o Roger se está a mexer. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Junho 2011 (editado) ... Acorda, Roger... Editado 3 Junho 2011 por famaboys Compartilhar este post Link para o post