Peplin Publicado 3 Junho 2011 Meu Deus, que ponto ASSOMBROSO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Junho 2011 F*DA.SE! :espanto: Deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2011 noooooooooooooooooooossa Federer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Junho 2011 ca pouta, é uma atrás da outra.. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 Um break agora é que vinha mesmo a calhar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Junho 2011 (editado) Era isso tudo Peplin. Mas não vejo o Djoko a quebrar. Espero estar enganado EDIT: Aí está... Editado 3 Junho 2011 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 3 Junho 2011 Espero estar enganado, mas acho que o Federer sofre primeiro um break. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Ainda bem que o Federer é o primeiro a servir. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2011 O grande problema é que o Djokovic desde o 3ºset está muito mais consistente. Dá-me até a impressão que está a bater as bolas da linha de fundo um passo atrás. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2011 Grande serviço. VAMOS FEDERER! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Junho 2011 MUITO BEM! VAMOS, CARAÇAS! :heart: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Junho 2011 QUE POUTA DE DEUS! ÁS NO 2º SERVIÇO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Vamos Roger ganha este jogo de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2011 --' bem, vai ter de ser com o serviço. As pancadas do Federer não estão bem. Ideal era um time-out. Federer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post