Juan Mata Publicado 3 Junho 2011 Grande jogo! :prayer: ROGER FEDERER :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Os Mavs a ganharem aos Heat depois de estarem a perder por 15 e o Roger derrota o Djokovic no melhor encontro desta época. Que belo dia <3 E desculpa Dirk, mas vou ter que meter um avatar do GOAT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 3 Junho 2011 Que grande jogo, só espero que a final também consiga ser deste nível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2011 Federer :prayer: Agora é limpar o espanholito. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 3 Junho 2011 Lá vai o Federer levar no corpo outra vez na final do Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Junho 2011 Se o Nadal perder o Nole é nº1? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Junho 2011 (editado) acho que sim. Editado 3 Junho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 Se fossem todos pó crl :angry: Cheguei ao pc, vi o resultado todo contente, vim ler os comentários e mesmo assim vibrei com eles :cadeirada: Quando souberem de algum sítio onde arranjar o encontro comuniquem! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Vai começar a dar parte do encontro na Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 Vou sonhar toda a noite com uma humilhação do Federer amanhã. Best of all time :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Junho 2011 Que pena não ter podido ver os jogos de hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2011 Grande jogatana. Digna de final de Grand Slam. Parabéns ao Roger que mostra estar ainda para as curvas. E parabéns ao Novak que provou que o futuro do ténis está em boas mãos. Rogério :prayer: Eu disse que o Djock não ia à final 8-) Não. Tu disseste que era ridículo dizer que o Djoko ia à final. E se houve coisa que o jogo de hoje demonstrou foi que ridícula foi essa tua afirmação. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Se alguém arranjar a imagem da celebração do Federer (à Madrid 2009) que a poste se faz favor. :carinhoso: E no que toca à final, o coração quer acreditar que o Federer ganha mas a cabeça diz que o Nadal irá massacrar a esquerda do Federer até ao fim dos nossos dias. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 Daqui a pouco mais de meia hora já posso ver o jogo 8) Obrigado roja directa! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 Daqui a pouco mais de meia hora já posso ver o jogo 8) Obrigado roja directa! Também já tenho o meu a correr. E em HD. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Como funciona esse negócio de que falam? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 Como funciona esse negócio de que falam? http://forum.rojadirecta.es/showthread.php?126913-TENIS-Roland-Garros-SEMIFINAL-R-Federer-vs-N-Djokovic-3-06-2011 www.rojadirecta.es -> Download matches Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2011 Semifinal Dominic THIEM (AUT) (14) defeated Mate DELIC (CRO) 3-6 6-3 6-1 Bjorn FRATANGELO (USA) defeated Tristan LAMASINE (FRA) 6-4 4-6 6-3 Final Dominic THIEM (AUT) (14) Vs Bjorn FRATANGELO (USA) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 4 Junho 2011 Vai vir charters agora na final feminina de Roland Garros Compartilhar este post Link para o post