DonSk Publicado 5 Junho 2011 Tá uma m*rda a servir! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2011 Federer vai ser breakado agora Eu > professor Chibanga Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Se o Nadal faz o break, fica perigoso Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 Devia ter ganho este ponto... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Junho 2011 FUUUUU, era tão importante ganhar isto :s Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Junho 2011 Nadal a esperar até ao momento decisivo do set :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 M*rda!! Agora vai ser muito mais difícil, Nadal no jogo de serviço quando está inspirado não costuma perdoar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2011 Ele está a hesitar quando desequilibra o Nadal e tem que subir e despachar um winner. Já teve tanta vez uma solução fácil e escolhe sempre o mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2011 Nadal a esperar até ao momento decisivo do set :mrgreen: Eu cá acho que foi o Federer a dar-lhe o jogo para ganhar agora o set e começar a servir no próximo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Junho 2011 5-5 Acho q isto vai a tie-break Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2011 Isto virou desde que liguei a TV! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Junho 2011 Eish, que passing shot. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Não posso ver o Federer a jogar com o Nadal, começa logo a cometer erros. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Junho 2011 Que passing o do 1º ponto. Como é possível tanta gente nao dar valor ao Nadal? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2011 Enfim, com paragens de m*rda a quebrar o ritmo. Se o gajo perde o primeiro set, nem vejo o resto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2011 Que passing o do 1º ponto. Como é possível tanta gente nao dar valor ao Nadal? Mas quem é que não lhe dá valor? Compartilhar este post Link para o post