kronix Publicado 5 Junho 2011 (editado) Federer e Messi = Talento Natural Nadal = Poderio Físico Ronaldo = Poderio Físico e talento natural Para mim, o Nadal é como se fosse o Messi e eu odeio o Messi. E o Federer é como se fosse o Ronaldo e eu adoro o Ronaldo :mrgreen: :blink: Editado 5 Junho 2011 por kronix Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2011 (editado) Se isto fosse FM o Federer tava com a moral no vermelho! :mrgreen: Editado 5 Junho 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 :blink: Eu disse que para mim o Nadal era como se fosse o Messi porque odeio os dois. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Junho 2011 (editado) Eu disse que para mim o Nadal era como se fosse o Messi porque odeio os dois. Ah, ok my bad :compinchas: Editado 5 Junho 2011 por kronix Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 5 Junho 2011 Um bom exemplo é ver sempre os winners do Nadal e erros não forçados dos adversários. É curioso... Sim vai ver o jogo do Nadal com o Soderling nos quartos, 13 erros não forçados apenas...quando a media é cerca de 40... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 Não sei qual é a dúvida, o Nadal é um excelente jogador. Agora eu odeio aquele estilo e nunca hei-de gostar. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 O Nadal neste momento está muito superior na partida, assim não chegas lá Federer! O Federer não está a dar muito bom uso aquela potente direita... Nadal está a servir muito bem Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 5 Junho 2011 O Nadal neste momento está muito superior na partida, assim não chegas lá Federer! O Federer não está a dar muito bom uso aquela potente direita... Nadal está a servir muito bem Isto pode mudar facilmente, basta o Roger fazer um break que logo anima... Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Isto pode mudar facilmente, basta o Roger fazer um break que logo anima... Com os erros que está a cometer, dúvido. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 O Federer acabou, depois daquela reviravolta no 1º set. Isto agora vai ser um passeio para o Nadal... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Lol vamos ver é quantos jogos é que eu vejo o Federer a ganhar... Comecei a ver no 4-1 e até agora ganhou outros 2... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Junho 2011 O Ronaldo já era grande jogador quando não era o monstro físico que é. O Nadal se lhe tirarem a capacidade física... acabou o Nadal. Oh, atao metes la o campeao da maratona e ele ganha 5 roland garros e faz o GS e chega a nº1 com o melhor de sempe em actividade. E as top spinadas que mais ninguem consegue sequer fzer parecido? E a capacidade mental que lhe permite jogar sempre a top desde o 1º ponto ao último, esteja 0-40 ou 40-0? Sim, não é nenhum portento técnico, e baseia o seu jogo na capacidade fisica, mas ninguém ganha tanto e chega a nº1 só pq é mt bom fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 Ai as spinadas não tem a ver com a capacidade física? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 O Federer não está a dar tudo o que tem. Btw, grande serviço agora Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Junho 2011 Porque ele é 1 trick pony. É aquilo e mais nada. Chega para toda a gente, mas para mim não tem valor, ele é muito superior fisicamente e pronto, vale-se disso. Queres comparar a qualidade de jogo dele com muitos dos que estão no topo do ranking? O jogo dele é pedradas cá atrás a desgastar o outro, porque sabe que aguenta mais tempo naquilo que o outro. Desculpa-me Nikel, mas :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Break fds, tava a ver que não Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 Break fds, tava a ver que não LOL, eu realmente acho piada a esta malta que só aparece nestas alturas e não percebe patavina de desporto. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Junho 2011 Ai as spinadas não tem a ver com a capacidade física? É preciso técnica, treino, esforço. É como os passing shots, ele faz bastantes porque é um portento físico e chega mas cedo à bola, mas tb é preciso tecnica pa dp colocar a bola inalcançável ao adversário. Mas epah curtia que o Federer ganhasse este set, queria uma maratona q n tenho visto jogos nenhuns quase :( Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 LOL, eu realmente acho piada a esta malta que só aparece nestas alturas e não percebe patavina de desporto. :lol: não respondo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 :lol: não respondo Sabes o que é um break? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Sabes o que é um break? :lol: :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Excelente ponto. Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Junho 2011 Sabes o que é um break? :lol: Tu sabes? Compartilhar este post Link para o post