The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 (editado) Break point. Será? EDIT: Eish, foi dentro a bola :S Editado 5 Junho 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Acho que ele joga ténis, portanto se não soubesse era no mínimo grave. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 Ui, mas vocês tão parvos? Se eu sei o que é um break? Por amor de Deus... Então o Federer fecha um jogo de serviço e o André diz "BREAK" e a culpa é minha. Seriously... Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 5 Junho 2011 Também fiquei à nora com essa do break após o Federer ter ganho o seu serviço. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Junho 2011 Acho que ele joga ténis, portanto se não soubesse era no mínimo grave. Faltou o :mrgreen: :---) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Junho 2011 Ó homem, ainda não percebeste que com essas respostas só estás a dar razão ao jpspt? Mais vale dizer que não sabias o que era um break... Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Ó homem, ainda não percebeste que com essas respostas só estás a dar razão ao jpspt? Mais vale dizer que não sabias o que era um break... Mas eu sei o que é um break, é quando se ganha o jogo de serviço do adversário Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 BP para o Federer. Bora! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 TOMA LA OH DEFESAS VAMOS ROGER Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 Isso de facto está correcto mas aplicaste-o mal o que me leva a pensar que foste procurar... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 O tempo que ele demora a servir de repente... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 Can'tCovertABraekPointer. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 (editado) Mais um crl. Ridículo... :roll: Editado 5 Junho 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 O tempo que ele demora a servir de repente... :lol: Tão true. Agora notou-se tanto. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Isso de facto está correcto mas aplicaste-o mal o que me leva a pensar que foste procurar... Não fui procurar meu. Compartilhar este post Link para o post