Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 Máquina até agora :prayer: mas parece-me que o Nadal ainda não entrou no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Federer está quase... Nadal está muito fraco Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2011 Está a jogar tanto o Federer. Direita em grande, esquerda consistente, serviço brutal. Enfim, se ele manter este nível bem pode ganhar este FO o que seria uma das maiores surpresas de sempre do ténis. SAFIN! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Nunca pensei que o Federer estivesse assim tão por cima no jogo. Vamos Roger! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Cheguei agora a casa e quando vi 4-1 até me ia dando uma coisa má. VAMOS FEDERER! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2011 (editado) Ainda não enfrentou nenhum BP. E já começam as m*rda do Nadal. Enfim. Editado 5 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2011 (editado) Depois da estrondosa vitória sobre o Novak, não vencer hoje é que seria estranho! Vamos ver... Ah.. Vai depender muito da qualidade do seu serviço! Editado 5 Junho 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2011 ja ta a tentar desconcentrar o Roger :cool: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 (editado) Break! Era importante ganhar este jogo, para começar a servir no 2º set. EDIT: f*da-se, por milímetros :s Editado 5 Junho 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 A percentagem de primeiros serviços do Federer está ridicula. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2011 Porra, pareceu-me dentro o amortie. Vamos Federer. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2011 Federer vai ser breakado agora Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2011 Porra, pareceu-me dentro o amortie. Vamos Federer. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Porra, pareceu-me dentro o amortie. Vamos Federer. A mim também me pareceu dentro. Compartilhar este post Link para o post