Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Roland Garros

Vencedores da final masculina  

35 votos

1. 1. Quem irá vencer a final masculina?

• Roger Federer
      3
    • Rafael Nadal
      1

Publicações recomendadas

Não percebo como é que o Federer ganha ao Djoko e depois vai perder com o Nadal.

E pronto, acabou o jogo, já se sabia. Federer tem jogo para o Djoko mas não tem físico para o Nadal.

Lol fdx que insulto ao Messi.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de um Federer, do melhor de sempre, não de um gajo qualquer. E salvo erro, nunca ganhou ao Nadal em RG, é o que lhe falta praticamente na carreira, e nao tem muito mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não odeio o Nadal, simplesmente gosto mais do Federer

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Nadal é como se fosse o Messi e eu odeio o Messi. E o Federer é como se fosse o Ronaldo e eu adoro o Ronaldo :mrgreen:

Na parte do futebol também tenho as tuas opções, mas no ténis é que é ao contrário :mrgreen:

Mas como eu penso faz mais sentido, porque o Messi e o Federer são mais técnicos, e o Ronaldo e o Nadal mais atléticos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Mas pronto, nao vou discutir uma cena tao falada no meio de um jogo destes, fica pa dp.

Grande reviravolta. Também têm de ver que muitos dos erros 'estúpidos' contra o Nadal, é pq o jogo dele influencia isso, tanto por responder a tudo e mais alguma coisa, como pelo top spin, e chega a um ponto que se perde a cabeça.

Sim, mas é a opinião do NiKeL, não significa que seja a opinião geral. Eu cá dou-lhe valor. Não tem a técnica do Federer, que talvez seja inigualável, mas tem as suas qualidades.

O Federer para vencer hoje precisava de servir ao nível de 6ª feira. Assim é impossível!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que o Federer ganha ao Djoko e depois vai perder com o Nadal.

:mrgreen:

O Federer simplesmente não encaixa no estilo de jogo ultra - defensivo do Nadal. Principalmente em terra batida, onde esse potencial defensivo do espanhol é bem maior.

O Federer terá de se superar agora, algo em que não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte do futebol também tenho as tuas opções, mas no ténis é que é ao contrário :mrgreen:

Mas como eu penso faz mais sentido, porque o Messi e o Federer são mais técnicos, e o Ronaldo e o Nadal mais atléticos 8)

O Ronaldo já era grande jogador quando não era o monstro físico que é. O Nadal se lhe tirarem a capacidade física... acabou o Nadal.

Compartilhar este post

Link para o post

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo já era grande jogador quando não era o monstro físico que é. O Nadal se lhe tirarem a capacidade física... acabou o Nadal.

Não podia concordar mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Daí eu acreditar que o Federer terá sempre maior longevidade que o Nadal. Apesar dos problemas de saúde!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito DTL mas pouco CC. Assim não vai lá...

É natural, está a jogar contra um canhoto.

Compartilhar este post

Link para o post

É natural, está a jogar contra um canhoto.

Que tem imensas dificuldades nas acelerações CC de direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom exemplo é ver sempre os winners do Nadal e erros não forçados dos adversários. É curioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Nadal é como se fosse o Messi e eu odeio o Messi. E o Federer é como se fosse o Ronaldo e eu adoro o Ronaldo :mrgreen:

Acho que, comparando estilos e maneiras de encarar o jogo, o Nadal e Ronaldo são muito mais equiparáveis pelo esforço, treino e entrega. O Messi e Federer têm um dom especial, imo.

Nadal e Ronaldo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, comparando estilos e maneiras de encarar o jogo, o Nadal e Ronaldo são muito mais equiparáveis pelo esforço, treino e entrega. O Messi e Federer têm um dom especial, imo.

Nadal e Ronaldo :heart:

Federer e Messi = Talento Natural

Nadal = Poderio Físico

Ronaldo = Poderio Físico e talento natural

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...