Andreslb Publicado 5 Junho 2011 (editado) Ainda vão a um tie-break, pela forma como está a ser o jogo Editado 5 Junho 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Junho 2011 GSM Nadal. É tão irritante quando dizes isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Ainda vamos a um tie-break, pela forma como está a ser o jogo Vamos vamos... :lol: O Nadal fecha agora e o 3º vai ser despachado num instantinho. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Vamos vamos... :lol: O Nadal fecha agora e o 3º vai ser despachado num instantinho. Não, o Federer recupera (espero eu). Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 É tão irritante quando dizes isso :lol: Anteontem disse cinco vezes GSM Novak e ele respondeu sempre com breaks. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Junho 2011 Anteontem disse cinco vezes GSM Novak e ele respondeu sempre com breaks. Eu vi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 5 Junho 2011 (editado) Nadal fecha agora e o 3º vai ser despachado num instantinho. Isto. Se o Federer não ganha este, acabou. Editado 5 Junho 2011 por Jrusso Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 (editado) O Federer tem que ganhar este ponto. 30-30. Já foi, set para Nadal. Ui, está a chover. LOL que paio. Editado 5 Junho 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Ui, 40-40 no meu serviço? Não dá mais... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 Pode ser boa esta chuva. True. 40-40 nunca é bom para o jogo ser suspenso, ainda por cima num 5-4 para dar set, mas tem de ser, senão é só derrapagens nas linhas. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 (editado) Federer = Boss Momentos hilariantes na Eurosport :mrgreen: Editado 5 Junho 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 (editado) Ri-me com aquele velho a dançar :lol: EDIT: Are you talking to me? :lol: Editado 5 Junho 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 Djokovic e Sharapova :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Junho 2011 lol, a cena do apanha-bolas a entrar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Este Federer é mesmo grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 Este ponto do Federer :prayer: Compartilhar este post Link para o post