Gavazzo Publicado 5 Junho 2011 Quanto está o 3º set? Deixei de ver ao 2-0, também por ter que trabalhar um bocado, mas se houver perspectivas de o RF vencer o 3º ainda vou lá dar uma espreitadela outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2011 Que diferença de títulos... Um tem 24 anos e outro 29... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Esquece lá isso, o Nadal já tem 3 BP's. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 (editado) Quanto está o 3º set? Deixei de ver ao 2-0, também por ter que trabalhar um bocado, mas se houver perspectivas de o RF vencer o 3º ainda vou lá dar uma espreitadela outra vez. 3-2 para o Nadal que está quase a fazer o 4-2 Editado 5 Junho 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Um tem 24 anos e outro 29... O Nadal tem 25 Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Um tem 24 anos e outro 29... 25. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2011 (editado) O Nadal tem 25 25. Bah, fez anos anteontem :mrgreen: Editado 5 Junho 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Que jogada tremenda do Federer... não há palavras para descrever :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Junho 2011 Vamos Rafa!!! :torcida: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Junho 2011 Break recuperado. Vamos, ROGER! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 GSMC Nadal. Esta treta funciona mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 4-3, agora é para ganhar o jogo de serviço! Carrega Roger! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Junho 2011 Parte-me todo ver o Federer a jogar. Que classe. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Esta treta funciona mesmo. No tiebreak não funcionou :-( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 No tiebreak não funcionou :-( Verdade mas não podes dizer que eu não tentei. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2011 Pessoal, elucidem-me. Apesar do Federer ainda não ter ganho nenhum Set, deve estar a ser uma das finais mais disputadas entre eles não? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Junho 2011 O Federer tem 45 unforced errors contra 22 do Nadal... Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Pessoal, elucidem-me. Apesar do Federer ainda não ter ganho nenhum Set, deve estar a ser uma das finais mais disputadas entre eles não? Apesar dos erros do Federer, está a ser um grande jogo! Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 5 Junho 2011 Verdade mas não podes dizer que eu não tentei. No tiebreak o Nadal perdeu o primeiro ponto no seu serviço depois de dizeres isso. Compartilhar este post Link para o post