Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Incha!!! Btw Posso chamar nomes ao Nadal e não ser expulso? É que tá-me a apetecer mandar umas pró ar. :mrgreen: Chama o que tu quiseres crl :mrgreen: ! Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 5 Junho 2011 ALE FUCKIN' LULIA :prayer: VAMOS ROGER Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Junho 2011 6-1 para o Nadal no 4º set. Fácil. Calou xD Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 GRANDE! Estes três últimos jogos do Federer foram de um nível elevadíssimo, fantástico. Eu ainda acredito que ele vire isto. True. EU ACREDITO! 6-1 para o Nadal no 4º set. Fácil. Vira essa boca homem... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Junho 2011 Incha!!! Btw Posso chamar nomes ao Nadal e não ser expulso? É que tá-me a apetecer mandar umas pró ar. :mrgreen: Não és o único. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2011 Desta vez tinha a TV no mute e resultou! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Naaa, não confio em vocês, só com a resposta de um mod é que acredito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Junho 2011 6-1 para o Nadal no 4º set. Fácil. XIU! -.- Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Junho 2011 Ena tanto Roger lover! Dão espaço para mais um? C'MON ROGER!!! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Excelente início de Federer neste 3º set Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Junho 2011 A verdade é que o Nadal tem corrido bastante mais que o Federer... Eu sei que o Nadal tem uma preparação física incrível mas já lá vão 3h de jogo... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Que início, 3 BP's :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 A verdade é que o Nadal tem corrido bastante mais que o Federer... Eu sei que o Nadal tem uma preparação física incrível mas já lá vão 3h de jogo... Mas é aí é que o Nadal vence estas maratonas. Mesmo com horas de jogo nas pernas ele continua a ser superior fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Junho 2011 O Roger está ON FIRE :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Junho 2011 Mas é aí é que o Nadal vence estas maratonas. Mesmo com horas de jogo nas pernas ele continua a ser superior fisicamente. Pois, gostava de saber é até que ponto... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2011 Estas bolas coladas à linha! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Junho 2011 Grande ponto do Nadal agora. Infelizmente :-| Compartilhar este post Link para o post