The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 (editado) Começar um set a ganhar 0-40 no serviço do adversário e acabar a perder esse set por 1-6... Editado 5 Junho 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Junho 2011 O Federer já parece derrotado... Já não pode fazer mais nada .... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Só pa dizer que me enoja ver alguém que joga assim vencer isto. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Apesar de tudo, bom jogo do Federer. Não aguento ver este gajo a festejar Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Junho 2011 Parabéns, Rafael.... Roger :( Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2011 Parabéns aos dois pelo enorme Torneio! Nadal é fora-de-série em terra batida. Federer o melhor que já vi jogar! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Roger, acima de tudo um grande lutador :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Junho 2011 Só pa dizer que me enoja ver alguém que joga assim vencer isto. Era como os comentadores estavam a dizer, um ténis contemporâneo, mais físico e consistente que técnico e creativo... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Junho 2011 bah, é pena. Sempre foi melhor que aquele 3-0 em 2008 (?)... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Junho 2011 (editado) Po crl Nadal! :( Editado 5 Junho 2011 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2011 Lindo! Nadal! :prayer: Mas ele torce pelo Real :angry: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Alguém arranja imagens do Federer do jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Junho 2011 Mas ele torce pelo Real :angry: Eu sei. :mrgreen: E nem sou grande apreciador de ténis mas curto um molho do Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2011 (editado) Eu sei. :mrgreen: E nem sou grande apreciador de ténis mas curto um molho do Nadal. Mas o tio dele era central do Barça na altura do Guardiola :ideia: Editado 5 Junho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 5 Junho 2011 Alguém arranja imagens do Federer do jogo de hoje? Vê no site oficial do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 Ir ao MTF e ler os posts dá-me vontade de mandar tudo à m*rda, que patéticos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Ir ao MTF e ler os posts dá-me vontade de mandar tudo à m*rda, que patéticos. O que se diz por lá? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 O que se diz por lá? Basta leres o primeiro post que te "ris" logo. Compartilhar este post Link para o post